A vizinha não gostou mesmo de eu ter feito aniversário, minha mãe chamou ela falou que não queria, eu pensei que ela não quis por que estava de saída. Quando ela voltou da rua passou pela porta da minha casa e viu o bolo eu e minha minha e falou "Ah não, sai fora"

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
08/05/2023 18h56
Sinto muito por isso. É péssimo se sentir dessa forma, eu entendo vc. Mas tenta não ligar pra ela, vc e superior a isso tudo. Ninguem consegue agradar todo mundo, se ela não gosta, outra pessoa vai gostar. Ela não vai fazer falta. E é melhor ela ter dito isso, do que ido na sua festa com esse sentimento, já pensou que ruim...
anônimo
08/05/2023 18h53
kkkkkkkkk
anônimo
08/05/2023 18h53
Legal mesmo.
08/05/2023 18h55
Ué, e por que você liga? é sua vizinha, ela não luta suas batalhas, vc luta, então fora vc e as pessoas que realmente te amam, ninguém mais importa, foda-se sua vizinha.
anônimo
08/05/2023 19h05
Bacana.
elas respondem
anônima
08/05/2023 19h05
E vc liga? Por mim eu nem teria vizinhos...
Deixa ela, bom q deve ter sobrado bolo, coma seu bolo!