Queria comprar umas coisinhas minhas na internet porém tem dias da semanas que eu chego em casa só 18:30 e esse horário eles não entregam, o que acontece se eu não tiver em casa ,eles podem jogar no portão na grade?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
08/05/2023 19h28
Volta pro centro de distribuição e tentam mais 2x. Caso ninguém receba, volta pra loja.
anônimo
08/05/2023 19h31
Volta para a unidade local dos correios. Você pode pegar lá também.
Nesse caso, você pode colocar no seu nome e no endereço de um vizinho. Aí vai da frescura do entregador para entregar aos vizinhos.
08/05/2023 22h13
Não,eles precisam da assinatura de alguem para comprovar que completaram a entrega.
Sem ninguem no local eles simplismente voltam com a encomenda
elas respondem
08/05/2023 20h58
O carteiro faz até duas tentativas, na última, insere no sistema que o destinatário não foi localizado. A encomenda ficará na agência dos Correios por um período, se você não for pegar ela será devolvida ao remetente.
Sugiro que você faça login no site dos Correios e registre o código de rastreamento, porque quando o carteiro for entregar, você receberá um SMS de "Saiu para entrega".