Ao meu ver ele não quer, mas analisando as atitudes não faz sentido nenhum.
Ele que veio atrás de mim,puxou assunto, vivia me olhando e olha até hoje, dá em cima de mim quando tem oportunidade, sempre que me vê me abraça, mas não me chama pra sair.

Pior é que o clima fica cada vez mais estranho, a vontade de ficar só aumenta e como trabalhamos no mesmo lugar não sei se é isso que deixa ele receoso, por outro lado daria pra resolver isso se ele me chamasse pra sair.

Também não sei se o problema não sou eu, ele já disse que eu sou muito tímida pq falo mais por mensagem, e eu falei q sou mais discreta por querer evitar comentários na empresa. Isso tbm não impede dele me chamar no whatsapp.

O que vcs acham? Sou eu que tô estragando tudo ?

elas perguntam
5 0
eles respondem
08/05/2023 19h49
Toma atitude também. O cara já deu a entender que quer te conhecer mais, é só tu deixar. Agora se for só sexo, acho que ele tá interessado sim, mas também tá esperando seu aval.
anônimo
08/05/2023 19h50
Ele jogou a isca e adivinha...
anônimo
08/05/2023 19h54
Ele pode ser tímido
08/05/2023 20h00
Se você não der abertura, fica difícil demais. Por outro lado, esperar atitude de quem não tem, fazendo o mesmo e esperando resultado diferente é insanidade. Se ele toma atitude, tome você ou desista de uma vez.
anônimo
08/05/2023 20h27
Chama ele pra sair vc, simples