Uma das coisas que mais confundem os homens são garotas tímidas que normalmente se comportam de maneira retraída, confundindo muito com desinteresse ou rejeição, fazendo-os desistirem.

eles perguntam
1 3
elas respondem
08/05/2023 20h10
Ela te olha disfarçadamente, muda de comportamento perto de vc, fica mais quieta.
Quando vc olha ela desvia ou evita te encarar, não puxa assunto e fica esperando vc tomar atitude.
eles respondem
anônimo
08/05/2023 20h06
Ela fica corada e fala gaguejando
08/05/2023 20h08
Se a extrovertida já é fácil confundir com gentileza, imagina a tímida que nem isso...
anônimo
08/05/2023 20h10
Dizendo "sim".