Supondo que vocês estão em algum lugar com o parceiro de voces, em que ele só pode usar as mãos com vocês, um cinema por exemplo, como gostam que o cara faça?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
08/05/2023 20h10
Faz um carinho no cabelo, no braço, depois desce e põe a mão na coxa, com a mão dele na minha coxa, vou logo abrindo um pouco as pernas pra receber a mão dele na florzinha.
anônima
08/05/2023 20h12
Uma mão que dessesse até uma coxa minha e desse uma apertada, já seria o suficiente pra dar uma apimentada. Apreciaria atos mais discretos assim, nada escandaloso. Acharia sedutor.
eles respondem
anônimo
08/05/2023 20h10
Junte as mãos e reze uma Ave Maria.
anônimo
08/05/2023 20h12
Escove os óculos? Não entendi.