Estou conhecendo uma pessoa e estamos começando a ficar sério o negócio.. já fui na casa da família em um churrasco conheci a mãe e as tias tios etc . Aparentemente gostaram da minha pessoa!!
Só que a mãe é muito ciumenta, controladora.. gente, ele vem dormir em casa de sábado pra domingo somente conseguimos se ver finais de semanas..( moro sozinha) ela fica doida! Manda mensagem falando pra ir embora que se não vou ficar grávida e que ele tem casa.. é pra ficar de dia e as 22hs já tá em casa! Ele diz que ela não está acostumada com ele saindo assim que ele precisa acostumar ela! Já percebi que ela tem traços de mãe narcisista!! Estávamos conversando e ele viu o vídeo disse que parece muito com ela.. percebi que ele ficou mal com toda situação.. e eu me senti mal depois pq só que no momento achei certo mostrar para ele o vídeo.. ele é uma ótima pessoa me faz muito bem! no meu lugar o que fariam?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
08/05/2023 23h27
Pergunta qual é a prioridade dele.
elas respondem
08/05/2023 22h37
Quem precisa impor limites diretamente à interferência da sua sogra é ele. Acho que o que você pode fazer é incentivá-lo a estudar e trabalhar bastante, para que assim consiga ter o próprio canto e ser dono da própria vida o mais breve possível.
08/05/2023 22h07
Dava o fora. Não adianta lidar com cara assim, você vai ser a substituta da mamãe dele, e na menor inconveniência ele vai ficar do lado dela, afinal ela é a MÃE dele e você, uma namoradinha.
Mas se vc quiser perder tempo, vai em frente.
08/05/2023 23h30
Ele precisa impor limites na mãe dele ainda mais se for um adulto
08/05/2023 21h35
Quantos anos ele tem?