Conheci um homem 18 anos mais velho que eu e começamos a nos dar bem. Contei que nunca tive relação e ele disse estar tudo bem. Quando resolvi que ele seria o primeiro ele demonstrou muita vontade. De repente ele disse que nao ia mais rolar por que ja tem namorada(mesmo traindo sem se importar) e iria ficar comigo só uma vez. Pra mim estava tudo certo, mais ele n quis. Disse que eu iria agradecer, porque qualquer homem que usar uma virgem e depois jogar fora. Disse que nao queria estragar a nossa amizade. E que se ficasse comigo ia acabar me bloqueando no outro dia. Ele nao me quis, me bloqueou, e sumiu.

Ele foi realmente legal comigo? Devo achar que ele realmente sente algo por mim? Maduro o suficiente? Ou so me iludiu e resolver pular fora?

elas perguntam
10 3
eles respondem
08/05/2023 21h43
Olha o quanto de tiozão de 50+, casados e com filhos, estão no tik tok gadando as mulheres rebolando a bunda da forma mais patética que existe.

Idade não é sinônimo de maturidade mental.
08/05/2023 21h45
Tá até podre. Traindo a namorada, então, uau, esse é pra casar.
08/05/2023 21h44
Muito maduro um cara namorando quase trair. Que homem!
08/05/2023 21h45
Todo o jogo que tu descreveu só diz que não são maduros como pensa.
anônimo
08/05/2023 21h49
Homens mais velhos costumavam ser. Os 30+ dessa geração são em maioria esmagadora adolescentes crescidos. Pensam como jovens de 20 anos, possuem salários de jovens de 20 anos, defendem ideias políticas de jovem universitário de 20 anos, até frequentam sites de jovens de 20 anos e xavecam mulheres inexperientes e com baixa desenvoltura social de 20 anos.
08/05/2023 23h32
Eu não sei o que é pior, lendo esse texto todo. Não vou julgar quem escreveu, e sim o enredo: Tu é virgem e nova, característico de procurar homens mais velhos. Aí, tu vai de cara num tiozão, que deve ter te proporcionado uma aventura diferente, que namora e trai a pessoa, e você não ligou. SIM, ele foi racional em não te comer. Mas pqp, me conta aí, o que te atraiu num cara assim? E melhor, você deve estar querendo muito trepar. Mas não acha mais sensato escolher alguém que contenha algo mais? 90% das mulheres que conheci, dizem ter se arrependido de perder a virgindade com quem ficaram.
anônimo
08/05/2023 23h37
Tldr
anônimo
08/05/2023 23h38
Não necessariamente.
anônimo
08/05/2023 23h39
vou ser sincero com voce, eu li não entendi e fiquei com preguiça de ler dnv. boa noite
elas respondem
anônima
08/05/2023 21h46
Ele quis evitar o peso na consciência de tirar a virgindade de alguém e cair fora, transformando sua primeira vez numa memória horrível tendo ele como protagonista. Não acho que ele sinta algo por você, além de ter te desejado um dia. Mas pelo menos ele não foi FDP ao extremo.
08/05/2023 21h44
Sim! Mas nem todos, tem muito mau caráter de 40 e 50 anos. Esse que você se envolveu e um deles.
08/05/2023 23h35
Não foi nada legal,sinônimo de idade não significa ser maduro pode ter 50 anos e mesmo assim insistir em erros de pessoas com 15 anos ou 30 anos ou até mesmo nunca ter amadurecido