Participei de um processo seletivo longo na universidade, me dediquei, nas atividades de interação ficaram me elogiando para no final passar todos os conhecidos menos eu kkkkk. Me elogiaram tanto nas interações que pensava ter 97% de chance de passar. Tomei susto com o resultado, depois falou dos meus defeitos ( eu disse quando me perguntaram) e da minha falta de clareza em algumas respostas. Sentimento de derrota.

elas perguntam
3 2
eles respondem
08/05/2023 21h52
Seus defeitos são maiores que suas qualidades.
08/05/2023 21h55
Deus sabe o que é melhor para você.
08/05/2023 22h13
A realidade é dura
elas respondem
08/05/2023 22h05
Deus sabe o que é melhor pra vc 2! Não era pra ser essa porta. Mas Ele irá abrir uma janela bem grande pra vc viu? O segredo é persistir e manter a fé!
anônima
08/05/2023 22h07
As vezes pode ser que tenha uma oportunidade muito melhor para você lá na frente e precisava ser assim.