Eu antes só curtia rap, tipo racionais, tribo, pagodão Baiano, e ai fui pra colorado, a capital do Rodeio no Paraná, e ouvi muito sertanejo nos churrascos que rolavam por lá, depois disso tudo mudou, isso foi a 6 anos atrás, hoje em dia eu curto country internacional, Mpb, sertanejo, Eduardo costa ? Eu ouvia aquele cara e pensava véi, como alguém pide gostar de umas músicas assim, eu tava ouvindo um cd álbum Pantanal dele, parece a melhor coisa do mundo hoje, ral seixas, legião urbana, capital inicial, rock metal pesado, e samba ai hoje tava cantando uma música de Alcione antigona la na loja, ai a estagiária disse que eu pareço o pai dela ouvindo essas músicas de velho, e pior eu quando tinha a idade dela 18 eu pensava do mesmo jeito, sei lá, parece que eu ouço as músicas e eu penso no que elas dizem e antes eu não pensava em nada só curtia o pancadão mesmo, eu só tenho 26 anos e a 6 anos eu tenho um gosto musical muito bipolar e de um coroa de 50 anos, será que isso tem haver com depressão essas paradas ? Nunca tive isso, mais tem gente que fala que tem haver !

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
08/05/2023 22h34
Só desgraça .
eles respondem
anônimo
08/05/2023 22h19
Alguns gêneros músicas são de momento mesmo, ué. Quando eu era mais garoto escutava Grunge, Pós-punk, umas letras bem deprimentes e que falavam de suicídio e uso de drogas. Hoje não mais.

Tu só envelheceu mesmo.
08/05/2023 22h30
Você deve estar com algumas recordações afetivas, que essas músicas trazem à tona.
Atualmente não tiro uma música da cabeça, justamente por esse motivo.
08/05/2023 22h31
Nunca ouvi rap regularmente. Talvez você expandiu seus horizontes ao ouvir diferentes ritmos.
08/05/2023 22h31
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
08/05/2023 22h33
É apenas uma evolução.
Vc julgava aquilo que achava ruim, hj entende que não é bom.