Teve desentendimento, o outro se atrasou ou deu bolo, ele não pagou a conta/ela esperava que você pagasse a conta? Aconteceu algo constragedor?

Me : Ele começou a querer me converter assim que não era Cristã. Meti o pé.

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
09/05/2023 02h36
Nunca tive um encontro tipo date...
Mas me trolaram, marcaram um encontro pra mim com uma menina q eu gostava, falaram q era pra ir com roupa boa porque eu ia pra um lugar especial com ela. Cheguei lá, esperei por um tempão e nada. Tinha comprado flores pra ela, porque me falaram q ela adorava. Voltei pra casa triste demais, no dia seguinte descobri q armaram pra mim, a garota nem sabia do encontro. Os FDP traíra dos meus falsos amigos q falaram pra me sacanear e eu acreditei.
anônimo
09/05/2023 02h32
Ela tentou morder meu lábio no beijo e acabou mordendo o lado que tem piercing.
08/05/2023 22h20
Nunca tive nenhum encontro,pelo menos não amoroso,só tive um uma vez,com uma amiga.
Não teve nada de mais,foi bem tranquilo
08/05/2023 22h24
Não tenho nada para me queixar.
08/05/2023 22h25
Saí com a pessoa e ela ficou reclamando de algo, peguei e fui embora. Nem conheci a criatura direito e já estava enchendo o saco como se fosse a última bolacha maria.
anônimo
08/05/2023 23h04
Eu fui e ela não.
09/05/2023 14h44
Eu só tive um encontro em toda a minha vida e por enquanto ele é o pior, porque conheci a menina pela internet e achei que ela seria diferente das fotos, mas quando nos encontramos, me senti como se estivesse saindo com uma criança de 12 anos, daí não rolou pra mim, mas pelo menos me permiti.
elas respondem
08/05/2023 23h01
Ele pensou que eu era de menor, quando eu disse que tinha 18 ele se assustou e ficou olhando pro meu rosto durante um tempo ( fiquei com medo), e em seguida ficou olhando pros lados e pegou o celular, e já foi se despedindo. Me deixou sozinha no Quiosque.
08/05/2023 22h31
Nunca tenho sorte com encontros, mas esse foi o pior: tinha um cara que vivia implorando pra gente se encontrar (pelo whats), como ele era amigo da minha amiga, decidi ir. Fui lá o cara me cumprimentou e não falou mais comigo o encontro inteiro, eu tentei puxar assunto e tals, mas ele me ignorava legal, fiquei lá bebendo e ele falando com os amigos dele. Pensei que ele não tinha gostado de mim, quando cheguei em casa ele disse que tinha adorado me conhecer e até hj puxa assunto comigo querendo que a gente se encontre de novo. A minha amiga disse que ele tava nervoso e que ele era tímido, eu não achei, pra mim eu fui ignorada.