Cantaria a música "Amianto".

16/06/2017 22h21
Contaria pra ele a história daqueles que já estiveram na mesma situação e não pularam e hj superaram o problema e estão de vida, sempre há segundas chances
anônimo
16/06/2017 22h54
Eu falaria pra ela pensar um pouco na família, pq pra enterrar hj em dia tá caro pra porra.
16/06/2017 22h14
Eu tentaria fazer essa pessoa mudar de ideia, caso ela não mudasse, eu iria embora, não há muito o que fazer a não ser ligar para a polícia.
anônimo
16/06/2017 22h58
Eu dou um beijão na boquinha dela.
17/06/2017 00h16
Peço ela pra me dar a mão pra cairmos juntos, puxo ela de surpresa :v
anônimo
03/07/2017 01h59
Sinceramente se não fosse minha mãe ou meus irmãos eu não faria nada. Deixaria ela ser livre com suas escolhas, eu pensava o contrário antigamente mas mudei de opinião quando assisti um episódio de The Walking Dead em que uma personagem quer se matar para se livrar do sofrimento certo que teria, mas sua irmã não deixa, porém tem uma outra personagem que concorda que a menina seja livre para escolher seu próprio caminho, seja viver no mundo e aguentar o sofrimento ou se livrar dele de vez.
03/07/2017 02h10
segurar ela adianta bem mais q qualker palavra kkk
anônimo
03/07/2017 03h58
Eu tentaria desviar o foco da atenção dele ou dela, que é se jogar da ponte, até vir socorro.

Se fosse homem, eu iria propor nós discutirmos sobre o ponto de vista e a importância que tem o tamanho do nosso pênis prás mulheres.

Se fosse mulher, iria propor nós discutirmos sobre qual das suas amigas ela achava mais falsa e justificasse o pq.

Pensa, se nos dois casos não iria ter assunto de dar pano prá manga?!

Era capaz deu conseguir levar a pessoa prá continuar discutindo o assunto numa mesa de bar!
elas respondem
16/06/2017 22h58
Mostraria esse vídeo pra ele:

anônima
16/06/2017 22h02
Diria para refletir a beleza poética da VIDA e de VIVER! É uma graça negada a muitos.
anônima
16/06/2017 22h07
Nada.
anônima
16/06/2017 22h02
Eu ajudo, empurrando ela da ponte
16/06/2017 22h19
Diria pra ela pensar nas pessoas que a amam, Que ela iria fazer uma falta enorme na vida dessas pessoas...
16/06/2017 22h30
Eu fico triste qd alguém me conta qd o fulano, ou o beltrano, cometeu suicídio, mesmo qd eu não conhecia direito a pessoa. Gosto da vida, acho valiosa! Querer pôr um fim nela é mt sofrimento. Eu certamente tentaria convencer a pessoa e não desistiria, nem q eu precisava puxar pelos cabelos à força.
17/06/2017 00h15
Desistir é sempre a parte mais fácil.