4.7K  19/01/2018 23h55

É possível verificar isso? E os sinais?

eles perguntam
7 5
elas respondem
17/06/2017 14h25
Simples, a pessoa q quer seu ego massageado irá sempre pedir ou insinuar conversas que possam levar a um elogio ou expressao de admiração, porém, se vc mostrar interesse e ela der desculpas ou parecer diplomática quanto a tua presença ou cia, ela não gosta de verdade. A pessoa que gosta de verdade é facil ser percebida pela facilidade que tem de ver ela presente e querendo fazer parte do teu dia a dia.
anônima
16/06/2017 23h40
Só quer ter seu ego massageado.
17/06/2017 00h10
Melhor vc descrever a situação pra gente poder te ajudar 2
anônima
19/01/2018 23h39
Não te interessa ♡♡♡
anônima
17/06/2017 14h15
Veja como ela age com outros e, depois, com vc.
anônima
19/01/2018 23h45
Se vc tomar a iniciativa e ela ficar só te enrolando, ela não quer nada contigo. Seja direto nos seus interesses.
Ser direto não mata, não. Já fiz isso várias vezes e sobrevivi. Mesmo que tu leve um toco. É melhor levar esse toco logo que ficar aí se iludindo.
19/01/2018 23h55
Pela demonstração de afeto, pelas ações na relação no geral. Da apenas para deduzir que a pessoa gosta, está apaixonada.
A veracidade do sentimento dessa pessoa, somente ela sabe.
eles respondem
anônimo
17/06/2017 01h00
Se a pessoa estiver todo tempo ti diminuindo, ou se for mulher, ela ficar te constrangendo com sedução, é porque ela está massageando o ego de ti usando.
anônimo
17/06/2017 11h39
É muito relativo porque tem mulheres e homens inclusive que fingem muito bem.
17/06/2017 00h43
Se ela ficar ao seu lado até sua morte é porque gosta de vc.
anônimo
16/06/2017 23h38
Mais fácil você descrever a situação e a gente dizer se é ou não do que a gente citar sinais genéricos
19/01/2018 23h45
Difícil dizer, mas penso que a pessoa que quer massagear o ego, sempre vai buscar a sua aprovação, vai criar diálogos e situações para que você diga um "você é linda" "te adoro" "sinto sua falta" "você é ótima na cama" etc
Se a pessoa gosta de você, vai te elogiar com sinceridade, demonstrar os sentimentos, ter atitudes legais sem esperar algo em troca, etc