A primeira vez que eu fui na casa de uma namorada eu acabei entupindo a privada. Eu fui lá pedir o balde para ela e ela achou que eu estava zuando e deu uma risadinha, aí eu disse "não estou zuando, é serio" aí ela encheu o balde para mim e eu fui la desentupir kkkkkkk

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
09/05/2023 01h53
Hahahahahahahahhahahahahahaha

Não, na casa de namorado não, mas já paguei mico falando em ligação com uma ex sogra.
eles respondem
09/05/2023 01h54
Cagão da porra.