tenho 16 anos e sou uma mulher, namoro há quase 9 meses com um cara incrível (um ano mais velho que eu). temos um bom relacionamento, poucas brigas, muito companheirismo e nos amamos muito, nos vemos quase todos os domingos e temos uma vida sexual ativa (perdemos a virgindade juntos, ele também foi meu primeiro beijo)
mas entrei no ensino médio esse ano e conheci outro garoto (do meu post anterior), ele pediu para que nos afastassemos pois eu namoro e estou apaixonada por ele
amo meu namorado mas tambem gosto dele, queria dicas de como superar essa paixão ardente pois vejo ele todos os dias
meu namorado sabe de toda a situação e "compreende" entre muitas aspas

elas perguntam
17 5
eles respondem
09/05/2023 10h59
"tenho 16 anos e sou uma mulher"
anônimo
09/05/2023 03h42
Faz um favor pro seu namorado e larga dele.
Pelo menos deixa o homem viver a vida dele em paz.
09/05/2023 11h10
Você é uma criança ainda, nem vou perder tempo.
09/05/2023 03h57
“Tenho 16 anos e sou uma mulher”
09/05/2023 10h21
"Tenho 16 anos..."

Parei de ler. Tenha um bom dia.
anônimo
09/05/2023 11h07
Aposto que se ele quisesse você largava o atual né?
03/06/2023 21h29
cheiro de fic
anônimo
03/06/2023 21h28
Começou cedo nessa vida safada.
12/05/2023 18h32
Namorado bonzinho.
09/05/2023 11h27
Dizem que não se pode apaixonar por duas pessoas ao msm tempo, então, eu diria que vc deve prestar atenção é nos estudos, pois só tem 16 anos menina!!!!
anônimo
09/05/2023 11h09
"tenho 16 anos e sou uma mulher,"

Fake kkk

So faltou um, sou nova aqui
anônimo
09/05/2023 11h03
Deixa eu ver se eu entendi, você namora a uns 9 meses né, e mandou uma carta de amor pra outro garoto? Pqp hein
09/05/2023 10h55
Você está numa situação em que precisa analisar, pensar e tomar uma decisão.
Mesmo quando estamos num relacionamento sério, é perfeitamente normal que surjam no meio do caminho pessoas que chamem a nossa atenção e pelas quais cheguemos até a nos apaixonar.
Dado o seu relato de que o relacionamento está bom, com poucas brigas, muito companheirismo e vida sexual ativa, acho difícil que você tenha se apaixonado por esse outro cara por causa de algo que falta no seu relacionamento, mesmo sendo uma possibilidade remota, é uma possibilidade e só você vai saber nos responder se ela existe. Acho mais provável você ter se apaixonado por esse outro cara porque simplesmente ele lhe é atraente, só por isso, ele deve ter feito o seu tipo em alguma característica que te chamou muito a atenção.
Diante dessa situação você precisa ver a que coisa está realmente disposta. Se você realmente estiver disposta a levar o seu relacionamento pra frente e ficar com o seu namorado mesmo, então dê mais atenção para isso. Agora, se você está mais disposta a conhecer outra pessoa, seja honesta consigo mesma e com o seu namorado e termine. O namoro foi feito para acabar, ou em casamento ou em nada apenas.
anônimo
09/05/2023 10h28
Acho que você não deve ver valor no seu namorado, só dele aceitar essa situação aí eu mesmo já não vejo como homem.
anônimo
09/05/2023 10h14
Fica com os dois.
anônimo
09/05/2023 03h45
Tu já tá coçando o rabow pra deixar o garoto.. Isso não vai longe.
anônimo
09/05/2023 03h41
Parei de ler em "tenho 16 anos".
elas respondem
09/05/2023 03h40
O cara é tão incrível que você tá pensando em outro.
maw
09/05/2023 03h54
Ama um e é apaixonada por outro. Paradoxo demais essa sua linha de raciocínio. Você quer DP mas quer pedir com jeitinho, só não sabe como.
12/05/2023 18h33
Larga seu namorado pra felicidade dele, pfvr
09/05/2023 11h23
Eu não trocaria o certo pelo duvidoso, e não estou dizendo que você pensa em fazer isso, mas esse tipo de situação é mais comum do que as pessoas imaginam.

E eu acho que, se chegou ao ponto de você se apaixonar, foi porque você deu abertura para isso. E pensando nisso, talvez o teu relacionamento não seja tão bom quanto você pensa.

Só que você também é muito novinha, e é normal você ficar confusa com sentimentos e nas tomadas de decisões.
O certo é tentar se afastar o máximo possível. Não tem potro jeito.
anônima
09/05/2023 04h00
se eu fosse você ficaria com os dois.