Voces devem explicaçoes mulheres. Por que quando o cara não presta não falta mulher?

Na minha cidade tem um cara com a aparencia do foddaci, traços indigenas, cabelo comprido e tudo, com a diferença de mexer com droga e ser bandido. Resultado: tem várias no pé dele.

Enquanto o do site é gentil com elas mas nao tem nenhuma.

Mulher nao liga pra aparencia, liga pra emoçao de dominante que o cara passa. Emoçao de durao, etc, e se for bandido entao nem se fala.

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
09/05/2023 04h29
porque eu gosto de moreno, tatuado e com cara de bandido.
anônima
09/05/2023 09h51
Moço, vai viver.
anônima
09/05/2023 04h30
Por que a maioria é malandro... tem bom papo, uma malicia e pegada
anônima
09/05/2023 09h49
@foddaci tá te citando, eu não deixava
anônima
09/05/2023 09h49
Quem gosta de bandidos são as faveladas e as que não tem perspectiva de vida.
eles respondem
anônimo
09/05/2023 09h49
Simples, por que a maioria das mulheres são fúteis irracionais que agem mais pela emoção. Por que você acha que tá cheia de mãe solteira por aí?
anônimo
09/05/2023 04h35
O senhor é um filósofo contemporâneo
anônimo
09/05/2023 09h46
Sou ladrão de cu.
anônimo
09/05/2023 09h50
Quando vcs entenderem q mulher presta menos do q homem e acha legal tudo o q é errado vcs vão entender. Mulher só quer homem q presta depois do 30 ou depois q virou msol por isso n é indicado ficar com essas mulheres
anônimo
09/05/2023 09h56
pq os cara tem postura de homem, sabe lidar com a maldade do mundo e são perigosos o que transmite segurança. Mas vc ta generalizando dizendo que todo bandido tem várias, da onde viu isso cara. E nem toda mulher gosta de favelado para de ser besta
09/05/2023 11h32
Além da questão de gostos, que cada um tem o seu, acho que a iniciativa, o ímpeto, a falta de vergonha, a desinibição, são os atributos que os fazem tão atraentes às mulheres.
09/05/2023 11h33
São alfas por estarem indo contra o sistema.
anônimo
09/05/2023 22h19
Sou gentil com apenas com quem eu simpatizo.

Se a mina for cuzona, racista, xenofóbica e etc... terá meu desprezo igualmente :)
09/05/2023 22h20
Acho que voce está tendo uma ideia bem errada,como sempre.
Não generaliza