A garota tem um certo interesse em mim. Mas eu e ela somos muito novos pra isso, então resolvermos esperar. Só que ela e muito bonita e recebe cantadas de outros caras. Inclusive de um certo cara. Eu converso com ela no whats e tal, brinco lá, tento puxar assunto e ela sempre responde. Até ja disse que tenho interesse nela e gosta dela e tal. Oque devo fazer? Nada? Esperar o momento certo? Será que ela vai perder o interesse?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
17/06/2017 01h10
acho que ela não tá afim de você, se tivesse já tinha correspondido, parte para outra.
17/06/2017 05h19
São novos quanto?
eles respondem
anônimo
17/06/2017 11h31
Ela tem interesse em você mais o interesse se perde também. Ela pode ter perdido o interesse
17/06/2017 11h41
Quando vc disse gostar e ter interesse nela.
Qual foi a resposta dela?

1. Se ela n disse nada, é pq n tem tanto interesse, mesmo assim da para conquistar,

2. Se ela disse q tbm gosta, corra antes q outro passe na sua frente.....peça ela em namoro!