Fala que só fico no quarto e tal mas se eu começar a sair dms fica incomodada a nojenta fora que usa a porta da cozinha como chantagem emocional,um dia passei o dia todo cm fome por causa da nojeira dela.

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
09/05/2023 07h31
Normal, aqui tbm é assim.
09/05/2023 07h34
Cansei de você e de sua tia, vira o disco! Agora virou diário semanal da tia e sobrinha, faz um livro.

Gasta lábia pra te dar conselho e sempre a mesma coisa, com a mesma coragem que tem aqui, chega na cara dela e fala tudo que sente, chega dar uma carga negativa sua quando vem com essa sua tia, eu já tô pegando 30 tipo de nojo das duas sem conhecer pessoalmente, imagina se conhece-se.
09/05/2023 08h12
Pq ela quer vc com depressão
09/05/2023 08h18
Nao entendi...vc mora com sua tia? Oq tem a porta da cozinha? Pq ficou com fome?
09/05/2023 09h27
Porque tem pessoas que prestam atenção demais na nossa vida ao invés de cuidar de sua própria.