Não tenho visto carinho, não. Tenho visto muitas pessoas carentes, por consequência de diversas relações vazias e desgastantes, mas não é a mesma coisa.
17/06/2017 01h28
Só digo que tá tudo tão moderno, que logo não vão ter mais o que inventar.
eles respondem
anônimo
17/06/2017 07h14
Há momento para tudo, inclusive para ser safado e/ou carinhoso.
17/06/2017 01h13
Carinho é o escambau, o gostoso é um sexo banal. rsrs... zoeira, mas eu acho isso besteira, hoje em dia o que as pessoas mais visam é sexo, muito além de qualquer carinho :/
17/06/2017 19h38
A sociedade tem seu movimento, as vezes não significa certo ou errado. Eu acho que em determinados momentos falta safadeza, em outros carinho. Nunca estaremos contentes.
anônimo
17/06/2017 11h36
O próprio nome diz "relações modernas" Mas um homem que te ame vai ser carinhoso também.