Tudo o que eu consumo, seja música, filme, livros ou qualquer outra coisa tem como base isso.
Eu amo música triste tipo Cartola, Joji, L. Cohen.
Gosto das obras de Osamu Dazai, Dostoiévski, Bukowski.
Gosto do filme Seven, Chamas da Vingança, A Vida é Bela.
Até os jogos que eu jogo, Dark Souls, The last of us

Não sei porque, mas a melancolia é um sentimento puro e real, diferente do idealismo do amor, o falso romantismo, eu odeio o romantismo, no fim parece que só existe depravação. Talvez eu esteja errado, sobre o amor, só não o tenha vivido, não sei.

eles perguntam
1 4
elas respondem
09/05/2023 09h42
Tbm adoro um drama.. afinal a vida é sobre tristeza e não sobre alegria.
eles respondem
09/05/2023 09h37
Tudo que é em excesso é perigoso
09/05/2023 11h35
Acho que isso é um traço seu de personalidade, você é uma pessoa mais pé no chão.
Só que isso pode ter uma tendência a uma melancolia não saudável, e por isso você precisa se policiar tanto quanto aqueles que se entregam ao idealismo do amor.
anônimo
09/05/2023 09h25
Sim.
anônimo
09/05/2023 09h31
Sim