Ontem a noite tava tudo bem quando foi hj meu namorado não me deu bom dia , não entendi pq toda vez ele fala.
liguei e perguntei pq ele não falou ele falou que ia falar mais acho que não ele não falou pq não quis… falei que se fosse assim eu iria terminar ele falou que quem ia era ele com esses meus pantim daí falei que essa era a última vez que ele me ameaça de terminar que quem iria era eu… me exaltei e desliguei a chamada dps liguei várias vezes ele colocou em modo avião , e desligou a net dps apareceu falando que não ia atender e falou que eu decidisse o que eu quero, na hora que respondi ele desligou de novo o celular . Resumindo tô com tanta raiva já enviei msg e liguei e nada namorar gente me ajuda aí conselhos poxa!!!

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
09/05/2023 10h53
Você quer terminar só por que o cara não te deu bom dia? Você por um acaso é retardada mental? Se eu fosse ele e vc dissesse isso eu simplesmente faria a mesma coisa
anônimo
09/05/2023 10h30
Bom dia.
anônimo
09/05/2023 10h35
Parece que você está passando por um momento difícil com seu namorado. É importante lembrar que as relações são construídas com base na comunicação e no respeito mútuo.

Antes de tomar alguma decisão impulsiva, tente conversar com ele sobre o que aconteceu e como isso afetou você. Escute-o também para entender seus motivos para não dizer "bom dia". A comunicação pode ajudar a esclarecer mal-entendidos e evitar brigas desnecessárias.

No entanto, também é importante definir limites saudáveis para o relacionamento. Ameaças de término não são saudáveis e podem levar a um ciclo de comportamentos negativos. Pense com calma sobre suas reações ao estresse e tente lidar com a situação de forma positiva.

Se você sentir que não está sendo respeitada ou que o relacionamento não está funcionando, você tem todo o direito de terminá-lo e procurar um relacionamento mais saudável e agradável. Lembre-se sempre de se valorizar e colocar sua própria felicidade em primeiro lugar. Espero que essas palavras possam ajudá-la de alguma forma.
By GPT4.
09/05/2023 10h48
Tudo isso porque ele não mandou o bom dia primeiro e você ao invés de mandar preferiu exigir satisfação. Se o contexto é esse, você realmente parece ter exagerado bastante na reação.

Tente controlar a raiva e ter uma abordagem mais compreensiva e empática dos outros, vai ajudar futuramente, seja com esse ou com outra pessoa.
09/05/2023 10h55
Você tem 12 anos, mocinha?
09/05/2023 11h04
Faça qualquer coisa
09/05/2023 11h53
Se querias encontrar conforto e aprovação, veio ao lugar errado.
elas respondem
09/05/2023 11h05
Todo este drama e tragédia grega só porque ele não te deu bom dia na hora que voce queria? Melhor terminarem mesmo, voce não tem estrutura psicológica e mental para namorar, coitado do cara aguentar tanto desequilibrio.

Acho que voce é que esta querendo arranjar motivos idiotas para terminar o namoro.
anônima
09/05/2023 11h08
Amadurecer seria bom e paciência tbm relacionamento e complicado então se acalme kkkk
As vezes eles pensam que tão fazendo tudo e vc nd poxa muie pq não fala BOM DIA hahaha
09/05/2023 11h54
Mulher, só pq ele não mandou bom dia? eu sou meio surtada mas achei exagerado demais da sua parte kkkkkk