Tudo que tem público feminino em sua maioria é sempre a mesma história, 2 caras afim de uma mulher e ela em dúvida entre eles

Pq ? É só isso que as mulheres gostam de fantasiar ? Que são o centro do mundo e essas merdas ?

eles perguntam
0 6
eles respondem
09/05/2023 10h40
Mulher gosta de se imaginar ali, tendo varios chads atrás, fazendo de tudo, brigando por ela.
anônimo
09/05/2023 10h48
Mulheres e suas fantasias...
09/05/2023 11h05
Talvez vivem isso na realidade e se identificam.
09/05/2023 14h17
Isso ainda é besteira perto das fantasias atuais, onde o homem é um verdadeiro filho da puta e ela tenta mudar ele. Tipo 365 dias ou qualquer merda do tipo.

São raros os filmes que as mulheres gostam, que não fazem vc perder a esperança de querer um relacionamento.
anônimo
09/05/2023 14h37
Sim ,ou entao sempre uns melodramas que fica o filme todo na espectativa de acontecer algo concreto mas sempre não acontece nada ... uma musiquinha triste,choro,ela tenta esquecer ele, ele vai morar em outra cidade,se reencontram e o obvio acontece,...que poderia ter acontecido desde o inicio da porra do filme,sempre essas besteiras,só muda os personagens msm.
09/05/2023 14h38
Mulheres são mais sentimentais, logo é comum que elas sintam mais desejo pela dúvida sentimental do que pelo interesse carnal.