3.43K  12/11/2019 18h31

Criei um tópico que eu ia sair com um match do Tinder e ia falar com ela sobre a hipocrisia da igualdade sumir na hora de pagar conta.

Passei pra buscar ela em casa e me surpreendi, ela estava muito bonita, mais que nas fotos e vídeos
No meu carro eu fui puxando assunto e ela não era tímida, conversamos.
Fomos nesses pubs noturno.
Ela começou a reclamar de não sei o que e eu puxei rapidamente o assunto igualdade, ela caiu igual pato e falou que era a favor da igualdade e o mimimi genérico.
Já tinha beijado ela, mas não ia levar pro motel, eu chamei o cara entregou a conta e eu falei: 'Vai ajudar a pagar?'
Ela abriu maior olhão e falou, 'posso ajudar'. Ai puxou um cartão que devia ser do pai kk , mandei ela passar o cartão dela e dei dinheiro da minha parte.
Perguntei, quer que te leve embora pra casa ou tu vai de uber?
Sem graça pediu por favor e perguntou o que ela falou que me deixou chateado.
Ficamos em silencio e eu deixei ela 2 quarteirões da casa dela, alegando pressa

eles perguntam
25 22
elas respondem
anônima
17/06/2017 19h05
eu não me importo de rachar a conta e achei desprezível seu comportamento. se eu fosse ela, teria pagado tudo e teria ido embora sem falar nada. agiu como se ela precisasse de caridade, sendo que quem estava fazendo caridade era ela de sair com você
17/06/2017 13h01
Entendo o fato de vc querer dividir a conta.
Mas o modo como vc agiu foi extremamente indelicado!!! Vc saiu de casa já com a intenção de testa-la, e ela com certeza percebeu isso. Que chato!
Onde ficou a sua educação?
anônima
17/06/2017 13h31
você queria sair com ela ou fazer um experimento social?
17/06/2017 14h12
"Ai puxou um cartão que devia ser do pai kk" --- Por que o cartão não podia ser dela?

E a educação diz que se você deu carona na ida, você provavelmente vai dar na volta. Se não pretendia dar carona na volta, devia ter avisado. Ela teria dado um jeito de já ir preparada.

E se ela tivesse saído de casa confiando em você? sem levar o dinheiro do Uber?

Um pouco de bom senso faz falta.

Todo esse mimimi, sendo deselegante com a moça... E pra quê? Pra dizer que bateu no peito e deu uma lição? "Seje menas".
anônima
17/06/2017 11h33
Acho que quem não perdeu nada foi ela.
Não creio que tu saiu de casa pra passar vergonha...

Por que não arruma um homem pra pagar suas contas? Se liberta
17/06/2017 14h53
Não há nada de errado em dividir a conta num primeiro encontro, não há nada de errado em você não levá-la pra casa. O grande problema disto tudo foi tua total falta de educação, e esta não tem nada a ver com ideologia, com sexismo
17/06/2017 13h14
E eu ainda consigo me surpreender com o ser humano..
17/06/2017 16h34
nunca tinha visto alguém ser tão zoado assim nas respostas kkk morri de rir, que vergonha alheia kkkk sorte a sua que postou em anônimo ne
17/06/2017 13h29
você saiu com ela pra provar um ponto de vista ou algo assim? Como alguém falou por aqui, não confundir cavalheirismo ou mesmo educação com ideologia do feminismo. Porque a única coisa que você fez foi tratar a menina mal e agir como idiota
anônima
17/06/2017 12h06
Eu ja n to saindo o cara bancando, imagina se eu pagasse. Me poupe e nos poupe. Besta será ela se aceitar sair c um babaca feito tu
28/12/2017 23h18
Caralho, como você é um imbecil. Ela poderia ter sido assaltada ou coisa pior. DEUS me livre e guarde de homens como você. Prefiro ficar encalhada.
anônima
17/06/2017 13h10
E qual foi a parte boa? Ganhou o quê? Ego? Porque a mina, eu duvido.
anônima
17/06/2017 12h40
Parabéns
29/12/2017 01h38
O problema nao foi vc querer q ela pagasse a parte dela. O problema é esse circo todo q vc armou e sua atitude babaca no inicio ao fim. Qual seu problema cara?!
anônima
17/06/2017 23h12
Não deixa sua educação de lado por não concordar com um ponto de vista de outra pessoa.

Vc precisa crescer. Ser um adulto. Mais do que isso... precisa ter maturidade.
Enquanto isso... é melhor vc ficar em casa jogando vídeo game e assistindo peppa pig!

...... Considerando que poderia voltar de uber pra casa, mas o cara diz que me levará... E me deixa a 2 ou 1 quarteirão de onde moro... Ele nunca mais iria me ver. Ele ficaria como uma criança mimadinha.
anônima
17/06/2017 18h37
Desculpa, nas você é muito gala seca kkkkkk
Se isso for verdade nada a ver você ficar testando os outros assim, pô quem vai quer algo sério ou mesmo sentir carinho por ti, vendo esse seu jeito sem educação e grosso.

Nossa tomara que os homens não sigam esse seu comportamento, por que cavalherismo conquista.
Juh
17/06/2017 13h29
Vc consegue ver que VOCÊ arruinou oq teria sido um otimo encontro?
Vei, nenhuma mulher ta acostumada a dividir conta no primeiro encontro.
Ai tu basicamente larga a menina?
Super grosseiro
11/08/2017 13h03
Pqp já até imagino quem fez essa pergunta idiota,tu só pode ser retardado.
anônima
18/06/2017 12h47
Vc fez curso com o Boça ou o que kkkkkkkk
20/06/2017 12h07
Eu acho que não é errado dividir mas tem que saber a hora pra isso tipo a garota se arrumou toda pra ti e do nada você quer jogar com ela somente pra se sentir algo que você não é?
E se ela não pudesse pagar a parte dela? Ou até mesmo você?
Pelo amor em '-'
04/01/2018 09h00
No fim tu provou que estava errado.
Ela não só te ajudou a pagar a conta como não foi ignorante com você.Pois do jeito que você a tratou,a maioria teria te mandado ir para a pqp.
Seu experimento social foi por água abaixo.
anônima
04/01/2018 09h33
Tu é muito infantil, pfvr, perdeu de conhecer uma menina legal, talvez...
04/01/2018 09h35
Uai não entendi não. A menina achou que talvez ficou desinteressado, poderia ter falado com ela que isso não tem nada haver, (creio que nem estava interessado pela sua atitude, nem é por ter dividido conta),mas ficou em silêncio.Poxa você hein nem para levar menina na porta da casa, independente se tivesse de carro, poderia ser apê. É perigoso andar noite sozinho.Seja cavalheiro. Independente se é homem ou mulher, não é obrigado levar para casa. Pelo menos esperar ônibus com a pessoa.
anônima
01/09/2019 15h19
hum
12/11/2019 18h31
Vou nem zoar vai que é demência
eles respondem
anônimo
17/06/2017 12h22
A partir do momento que EU convido uma mulher pra sair, EU pago!

Entendo seu ponto de vista. Mas vc saiu com essa moça, só pra fazer isso? Em nenhum momento vc quis conversar, conhecer essa moça?

Enfim, cada um sabe oq faz!
anônimo
17/06/2017 16h04
Isso parece aqueles boatos que alguns caras fracassad (que nunca conseguiram pegar ninguém) sempre inventam, mas caso seja verídico, vamos analisar: Sempre vai ter um cara bonito e com grana disposto a pagar tudo no primeiro encontro e se ela for gata mesmo tá cheio desses atrás dela. Moral da história: quem só se fudeu foi você, perdeu tempo e nunca vai conseguir comer ela depois de pagar de retardado, levará fama de esquisito entre as amigas dela e ainda ficará chupando dedo assistindo outro cara comer. Bem feito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o mais engraçado é você vindo contar isso todo orgulhosinho kkkkk como vc se enxerga: AI, FALEI DE IGUALDADE E ELA MUDOU, SOU FODAAA
como as pessoas te enxergam: DÃÃÃÃ, DEVE SER FODA SER LESADO ASSIM
17/06/2017 13h13
Aí você acordou e voltou a bater a punheta solitária que bate todo dia...
anônimo
17/06/2017 14h57
"vai ajudar a pagar?"

Nossa, tu cagou nessa, cara.
anônimo
17/06/2017 13h10
kkkkkkkkkk e a mentira? tu não pega nem mulher feia, quanto mais bonita kkkkkkkkkkkkkkkk é pra rir mesmo
anônimo
17/06/2017 12h19
Não confundir cavalheirismo com machismo ou feminismo.

Ambos os sexos distorcem ideologias pra favorecer suas verdadeiras intenções pontuais.
17/06/2017 11h16
Só digo uma coisa: perdeu a mina
anônimo
17/06/2017 14h48
Sei que tudo isso é trollagem, mas vou morder a isca do mesmo jeito.

Primeiro, diferente de como alguns pensam (tipo o @Mochileiro, por exemplo), não acho que essa situação seja um "jogo de soma zero", onde um ganha e o outro perde. Dito isso, você errou na abordagem de querer saber como "ela pensa". Testar os outros não é legal, e você poderia ter sabido de forma mais sutil, antes de encontrá-la, em conversas anteriores e de forma indireta. Você sabe que poderia ter sido de outra maneira e não poderia ter gerado essa perda de tempo para ambos, além de ter sido uma idiotice.

Outros também dizem que "quem convida, paga". Não é bem assim, também. Pô, se ambos estão interessados, qual é a diferença de quem profere as palavras primeiro, além do "mostrar iniciativa"? Qual é a lógica de "quem convidou que pague"?
_______

Eu prezo pelo "combater a desigualdade com igualdade", e felizmente minha namorada também pensa assim, bem como as outras coisas que citei antes. Ela é bem abastada financeiramente e eu sou filho de professores de ensino médio, ambos somos universitários. Sempre cada um paga pelo seu, exceto no caso de esquecer dinheiro ou carteira, não ter trocado ou algum acidente no "meio do percurso": foi assim desde o primeiro encontro, mas eu já sabia aconteceria isso, pois busquei conhecê-la antes.
Algum programa mais caro? Faço esforço e junto alguma grana pra aproveitar junto a ela. Programas mais baratos? Ela não se importa. E se a nossa situação financeira fosse invertida, também seria a mesma coisa.
Moral da história: Busque conhecer a pessoa antes. Se não bate com seus ideais, não percam tempo um com o outro.
28/12/2017 14h03
Não entendi porque deixou ela a dois quarteirões da casa dela, isso não foi algo legal de se fazer.
17/06/2017 12h43
Tu é um babaca :v chamou pra sair paga Ué
28/12/2017 14h12
Agiu certo, se a sua intenção era somente humilhar a mina você tá de parabéns!
anônimo
04/01/2018 09h49
Se é louco. Perdeu a chance de uma boa transa.

Se ta faltando dinheiro, com jeitinho, pede pra dividir.... Seja humilde..... mas não perde a chance de comer uma mulher bonita.....por dinheiro..... isso é contra a natureza do homem. Perdeu o seu tempo e o tempo dela. Vai acabar se enroscando com mulher interesseira, que fará vc pagar tudo e provavelmente vai ser corno. Mas acho que este relato é falso. Não é possível tamanha burrice.
anônimo
17/06/2017 13h32
Depois de uma pergunta como essa o cara fica pensando....nossa como eu sou foda. Falei com a menina sobre devidir uma conta e agora vou escrever sobre isso em um site qualquer já que as pessoas ao meu redor vão me reprovar. Eu sou foda na internet.
04/01/2018 11h22
São homens como tu que me deixam envergonhado. Desculpem, moças, por esses acéfalos.
17/06/2017 16h07
hsauhuashuahsaushauahasu, não é igualdade que elas querem? Então, toma husahua. Mas depende do perfil da mulher, por exemplo, nem todas são feministas, e tem aquelas que gostam de ser bancadas, já tem aquelas que gostam de se aparecer, essas dai até dá para perguntar na maior educação, e ai? Vamos rachar?
anônimo
17/06/2017 11h17
Na minha opinião tu fez bem, igualdade sempre!!
anônimo
10/08/2017 22h08
Feminismo só é lindo e legal quando convém a elas, amigão. Aprenda essa lição para a vida. É hipocrisia PURA.
anônimo
17/06/2017 13h26
kkk
anônimo
04/01/2018 09h27
Todo mundo criticando, mas esquecendo da hipocrisia: ela era a favor da igualdade, mas somente até a hora de pagar a conta. Podem reclamar o que for, esse foi o fato. E digo mais: todas as mulheres são assim. Com raríssimas exceções.
anônimo
10/08/2017 22h10
tem q pagar msm
anônimo
17/06/2017 13h43
Agora entendo por que chove mulher na minha horta.
anônimo
12/11/2019 18h20
Feminismo só é lindo e legal quando convém a elas, amigão. Aprenda essa lição para a vida. É hipocrisia PURA.²