Criei um tópico que eu ia sair com um match do Tinder e ia falar com ela sobre a hipocrisia da igualdade sumir na hora de pagar conta.
Passei pra buscar ela em casa e me surpreendi, ela estava muito bonita, mais que nas fotos e vídeos
No meu carro eu fui puxando assunto e ela não era tímida, conversamos.
Fomos nesses pubs noturno.
Ela começou a reclamar de não sei o que e eu puxei rapidamente o assunto igualdade, ela caiu igual pato e falou que era a favor da igualdade e o mimimi genérico.
Já tinha beijado ela, mas não ia levar pro motel, eu chamei o cara entregou a conta e eu falei: 'Vai ajudar a pagar?'
Ela abriu maior olhão e falou, 'posso ajudar'. Ai puxou um cartão que devia ser do pai kk , mandei ela passar o cartão dela e dei dinheiro da minha parte.
Perguntei, quer que te leve embora pra casa ou tu vai de uber?
Sem graça pediu por favor e perguntou o que ela falou que me deixou chateado.
Ficamos em silencio e eu deixei ela 2 quarteirões da casa dela, alegando pressa
eu não me importo de rachar a conta e achei desprezível seu comportamento. se eu fosse ela, teria pagado tudo e teria ido embora sem falar nada. agiu como se ela precisasse de caridade, sendo que quem estava fazendo caridade era ela de sair com você
Entendo o fato de vc querer dividir a conta.
Mas o modo como vc agiu foi extremamente indelicado!!! Vc saiu de casa já com a intenção de testa-la, e ela com certeza percebeu isso. Que chato!
Onde ficou a sua educação?
"Ai puxou um cartão que devia ser do pai kk" --- Por que o cartão não podia ser dela?
E a educação diz que se você deu carona na ida, você provavelmente vai dar na volta. Se não pretendia dar carona na volta, devia ter avisado. Ela teria dado um jeito de já ir preparada.
E se ela tivesse saído de casa confiando em você? sem levar o dinheiro do Uber?
Um pouco de bom senso faz falta.
Todo esse mimimi, sendo deselegante com a moça... E pra quê? Pra dizer que bateu no peito e deu uma lição? "Seje menas".
Não há nada de errado em dividir a conta num primeiro encontro, não há nada de errado em você não levá-la pra casa. O grande problema disto tudo foi tua total falta de educação, e esta não tem nada a ver com ideologia, com sexismo
você saiu com ela pra provar um ponto de vista ou algo assim? Como alguém falou por aqui, não confundir cavalheirismo ou mesmo educação com ideologia do feminismo. Porque a única coisa que você fez foi tratar a menina mal e agir como idiota
O problema nao foi vc querer q ela pagasse a parte dela. O problema é esse circo todo q vc armou e sua atitude babaca no inicio ao fim. Qual seu problema cara?!
Não deixa sua educação de lado por não concordar com um ponto de vista de outra pessoa.
Vc precisa crescer. Ser um adulto. Mais do que isso... precisa ter maturidade.
Enquanto isso... é melhor vc ficar em casa jogando vídeo game e assistindo peppa pig!
...... Considerando que poderia voltar de uber pra casa, mas o cara diz que me levará... E me deixa a 2 ou 1 quarteirão de onde moro... Ele nunca mais iria me ver. Ele ficaria como uma criança mimadinha.
Desculpa, nas você é muito gala seca kkkkkk
Se isso for verdade nada a ver você ficar testando os outros assim, pô quem vai quer algo sério ou mesmo sentir carinho por ti, vendo esse seu jeito sem educação e grosso.
Nossa tomara que os homens não sigam esse seu comportamento, por que cavalherismo conquista.
Vc consegue ver que VOCÊ arruinou oq teria sido um otimo encontro?
Vei, nenhuma mulher ta acostumada a dividir conta no primeiro encontro.
Ai tu basicamente larga a menina?
Super grosseiro
Eu acho que não é errado dividir mas tem que saber a hora pra isso tipo a garota se arrumou toda pra ti e do nada você quer jogar com ela somente pra se sentir algo que você não é?
E se ela não pudesse pagar a parte dela? Ou até mesmo você?
Pelo amor em '-'
No fim tu provou que estava errado.
Ela não só te ajudou a pagar a conta como não foi ignorante com você.Pois do jeito que você a tratou,a maioria teria te mandado ir para a pqp.
Seu experimento social foi por água abaixo.
Uai não entendi não. A menina achou que talvez ficou desinteressado, poderia ter falado com ela que isso não tem nada haver, (creio que nem estava interessado pela sua atitude, nem é por ter dividido conta),mas ficou em silêncio.Poxa você hein nem para levar menina na porta da casa, independente se tivesse de carro, poderia ser apê. É perigoso andar noite sozinho.Seja cavalheiro. Independente se é homem ou mulher, não é obrigado levar para casa. Pelo menos esperar ônibus com a pessoa.
Isso parece aqueles boatos que alguns caras fracassad (que nunca conseguiram pegar ninguém) sempre inventam, mas caso seja verídico, vamos analisar: Sempre vai ter um cara bonito e com grana disposto a pagar tudo no primeiro encontro e se ela for gata mesmo tá cheio desses atrás dela. Moral da história: quem só se fudeu foi você, perdeu tempo e nunca vai conseguir comer ela depois de pagar de retardado, levará fama de esquisito entre as amigas dela e ainda ficará chupando dedo assistindo outro cara comer. Bem feito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o mais engraçado é você vindo contar isso todo orgulhosinho kkkkk como vc se enxerga: AI, FALEI DE IGUALDADE E ELA MUDOU, SOU FODAAA
como as pessoas te enxergam: DÃÃÃÃ, DEVE SER FODA SER LESADO ASSIM
Sei que tudo isso é trollagem, mas vou morder a isca do mesmo jeito.
Primeiro, diferente de como alguns pensam (tipo o @Mochileiro, por exemplo), não acho que essa situação seja um "jogo de soma zero", onde um ganha e o outro perde. Dito isso, você errou na abordagem de querer saber como "ela pensa". Testar os outros não é legal, e você poderia ter sabido de forma mais sutil, antes de encontrá-la, em conversas anteriores e de forma indireta. Você sabe que poderia ter sido de outra maneira e não poderia ter gerado essa perda de tempo para ambos, além de ter sido uma idiotice.
Outros também dizem que "quem convida, paga". Não é bem assim, também. Pô, se ambos estão interessados, qual é a diferença de quem profere as palavras primeiro, além do "mostrar iniciativa"? Qual é a lógica de "quem convidou que pague"?
_______
Eu prezo pelo "combater a desigualdade com igualdade", e felizmente minha namorada também pensa assim, bem como as outras coisas que citei antes. Ela é bem abastada financeiramente e eu sou filho de professores de ensino médio, ambos somos universitários. Sempre cada um paga pelo seu, exceto no caso de esquecer dinheiro ou carteira, não ter trocado ou algum acidente no "meio do percurso": foi assim desde o primeiro encontro, mas eu já sabia aconteceria isso, pois busquei conhecê-la antes.
Algum programa mais caro? Faço esforço e junto alguma grana pra aproveitar junto a ela. Programas mais baratos? Ela não se importa. E se a nossa situação financeira fosse invertida, também seria a mesma coisa.
Moral da história: Busque conhecer a pessoa antes. Se não bate com seus ideais, não percam tempo um com o outro.
Se ta faltando dinheiro, com jeitinho, pede pra dividir.... Seja humilde..... mas não perde a chance de comer uma mulher bonita.....por dinheiro..... isso é contra a natureza do homem. Perdeu o seu tempo e o tempo dela. Vai acabar se enroscando com mulher interesseira, que fará vc pagar tudo e provavelmente vai ser corno. Mas acho que este relato é falso. Não é possível tamanha burrice.
Depois de uma pergunta como essa o cara fica pensando....nossa como eu sou foda. Falei com a menina sobre devidir uma conta e agora vou escrever sobre isso em um site qualquer já que as pessoas ao meu redor vão me reprovar. Eu sou foda na internet.
hsauhuashuahsaushauahasu, não é igualdade que elas querem? Então, toma husahua. Mas depende do perfil da mulher, por exemplo, nem todas são feministas, e tem aquelas que gostam de ser bancadas, já tem aquelas que gostam de se aparecer, essas dai até dá para perguntar na maior educação, e ai? Vamos rachar?
Todo mundo criticando, mas esquecendo da hipocrisia: ela era a favor da igualdade, mas somente até a hora de pagar a conta. Podem reclamar o que for, esse foi o fato. E digo mais: todas as mulheres são assim. Com raríssimas exceções.