Sou jovem aprendiz e já passei muito vexame e ainda tô passando, minha chefe me deixou na recepção largada, tento fazer a circulação do pessoal lá, mas praticamente sem nada pra fazer, sem ninguém para me auxiliar em algo. Tudo com a cara feia, me julgam, certeza, uns falam bom dia, boa tarde por educação e tem os que passam de cara mt feia, já tive crise de choro uma vez na empresa mesmo e na frente dessa minha chefe ( foi erro grave ) pq sou meio sensível e não consegui segurar o sentimento de "desprezo", fui lá trabalhar como se nada tivesse acontecido. Ser jovem aprendiz ou trabalhar para os outros é um lixo quando você é alguém que não consegue ficar de falsidade. Queria muito dar o meu melhor, mas parece que estou fazendo tudo errado mesmo, mas tenho que aguentar até o fim do contrato.

elas perguntam
9 4
eles respondem
09/05/2023 10h55
Se vc ta achando ruim ser jovem aprendiz, espera so ser empregado msm
anônimo
06/07/2023 14h45
Muito texto.
06/07/2023 15h14
Siga seus objetivos com determinação e saiba que vai passar por provações para um kcete. Quem sabe um dia tenha seu lugar ao sol. Reclamar faz parte, mas não pare. O tempo não para.
09/05/2023 10h55
Peça para ela te passar algo realmente útil ou pelo deixar menos acompanhar o dia a dia de alguém experiente em uma área que te agrade.
anônimo
09/05/2023 10h50
Fui jovem aprendiz na c&a, só tinha viado e mulher casada, me senti deslocado.
anônimo
09/05/2023 10h52
Saia desse emprego, procure outro.
09/05/2023 11h06
Só se fode
14/05/2023 16h58
realmente agnt só se fode
06/07/2023 14h45
Se fodwndo pra aprender como funciona as paradas
elas respondem
anônima
06/07/2023 15h12
Jovem aprendiz, estagiário e funcionário recém-contratado são sempre quem trabalha mais do que os outros, e ganham menos.
anônima
09/05/2023 10h53
Tentar sair antes do fim do contrato, vai te fazer bem.
anônima
06/07/2023 15h03
Verdade
anônima
06/07/2023 15h05
P não passar essas humilhações somente tendo a sua própria empresa, infelizmente