Vim de uma relação que meu ficante era extremamente ativo sexualmente, do tipo 1 menina diferente pra cada semana (juro), isso me deixava muito insegura e traumatizada. Agora estou gostando de outro rapaz e fico em dúvida se invisto ou não, porque não quero me relacionar com um homem que sai comendo todas sem recusar. Desde quando conheci ele já imaginei que ele fosse bem ativo assim também, inclusive por causa da aparência dele (faz academia, tatuado etc), então por traumas desse meu ex ficante eu sempre mantive os pés no chão de que ele deve comer várias meninas por aí, mas algo me diz que não. Ele é daqueles que sai pro rolê pra se divertir e não com o intuito de pegar geral, tanto que ele sempre volta pra casa sozinho (diferente do meu ex ficante sempre arrumava alguma menina pra comer depois de alguma festa), isso quando não volta do rolê e começa a me mandar uns vídeos +18 (moramos longe e não nos vemos muito). As vezes ele nem sai, fica em casa jogando video-game, vendo netflix etc. Não to dizendo que ele não come ninguém, óbvio q eu sei que tem outras até porque elas moram mais perto, mas será que tem algum comportamento do homem q entregue isso? kkkkk

Obs: sei que ele curte também alguns animes, e apesar de isso ser um esteriótipo, pra mim quem curte anime não tem uma vida sexual muito ativa

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
09/05/2023 11h18
Uma pessoa que sai transando com várias mulheres diferentes assim, de forma descontrolada, age igual um animal no cio. Tem muito desse tipo no Brasil porque esse comportamento realmente é validado pelas mulheres. (se não fosse, esse cara não teria êxito).

Provavelmente esse teu atual também sai comendo várias por aí. Só o fato dele ter tatuagem indica que ele sempre foi cabaço e meteu shape e tatuagem para mudar essa situação e agora busca o "tempo perdido". Vai por mim, eu dificilmente erro.
anônimo
09/05/2023 11h25
A maioria das mulheres tem um sexto sentido pra essas coisas, você provavelmente vai sentir de acordo com a energia do cara
anônimo
09/05/2023 11h14
Ele não ta aqui no site feito um tarado atras de conversa de sexo, para bater uma.
Ele não tem paranoia com tamanho de pau
Ele não é gadinho de qualquer uma
Ele não é viciado em porno
Ele não fica criando fanfic de sexo atoa, a todo momento

Esse cara transa
09/05/2023 11h13
Tem como saber
anônimo
09/05/2023 11h14
É desses que vocês gostam. Um cara validado por muitas mulheres é o sonho de vocês.
Quanto ao estereótipo, eu gosto de animes e tenho uma vida sexual muito ativa.
09/05/2023 11h23
Pergunte olhando nos olhos dele
anônimo
09/05/2023 11h23
Sim, pergunte se ele usa o Elaele. Se a resposta for não, ele transa.
09/05/2023 11h26
Veja quem ele segue em Instagram. Se 90% for mulher, dá pra supor que ele atira pra tudo que é lado.
09/05/2023 11h27
Tenho amigo que curte anime e pega geral.
elas respondem
anônima
09/05/2023 11h14
Tem com saber²

Mulher, sem sexo só ficam os horrorosos e inseguros, fora isso ate os feios tem ficantes. Homem tem muito mais libido que mulher e ainda sendo bonito nao vai ficar sem ninguém.
anônima
09/05/2023 11h20
sei que ele curte também alguns animes, e apesar de isso ser um esteriótipo, pra mim quem curte anime não tem uma vida sexual muito ativa

Nessa parte eu ri hahahahah

Pq vc não pergunta na lata? Talvez, ele tente mentir, mas será uma escolha dele ser falso com vc, a sua parte vc vai fazer, que é saber a verdade pela boca dele.