Obviamente que depende da experiência de cada um, mas acredito que a maioria dos pedreiros não saibam fazer as coisas da forma mais segura sem um engenheiro
votei em Engenheiro civil
anônima
09/05/2023 13h59
Esse
votei em Engenheiro civil
eles respondem
09/05/2023 12h35
A pergunta difícil
Acho q eng entende um pouco mais
votei em Engenheiro civil
anônimo
09/05/2023 11h35
Engenheiro.
09/05/2023 12h12
Engenheiro Civil especializado em construção civil.

Um pedreiro consegue levantar uma casa, mas não seria capaz de projetar um arranha-céu ou elaborar estruturas para resistir a um terremoto. Também dificilmente teria noção do que fazer no projeto de uma estrutura industrial ou de uma câmara fria, por exemplo.
votei em Engenheiro civil
09/05/2023 12h13
Engenheiro na teoria
Pedreira na prática
09/05/2023 12h32
Pro player de Minecraft.
09/05/2023 14h01
os dois tem que entender, engenheiro entende de projeto e o outro entende interpretar e construir mas olhando assim o pedreiro sabe fazer tudo sozinho mas depende do pedreiro kkkk
votei em Engenheiro civil