Uma conhecida minha tem comumente postado fotos que estao quase 3 d os seios e acho q nao era tão assim e tipo ta redondinho e separado .... ahh ela não encurva a coluna igual um alien mais nnão ... ajudem. estou pensando em perguntar na cara dura q acham ??

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
17/06/2017 13h52
Acho que você tem algum parafuso solto, certeza
18/06/2017 02h45
Sim, é perceptível..na dúvida pode perguntar, isso não ofende eu acho
18/06/2017 14h47
Pergunta, simples
Opss compra seu caixão antes
18/06/2017 18h11
Sim.Mas no meu caso percebo que só aparenta muito se eu usar um decote,regata e blusinhas apertadas.É perceptível sim,porque antes do silicone eu tinha dois ovos fritos no lugar dos seios hahahahahahah e a auto estima da mulher aumenta também, obviamente.E o silicone é duro e se você tiver oportunidade de apalpar o dela,vai perceber.
18/06/2017 21h28
Pra que convive é bem aparente, mas pra outras pessoas é normal...
eles respondem
17/06/2017 16h10
Quando são durinhos e para frente, geralmente ou é bojo ou é silicone. O peito natural tem um formato mais bonito.
18/06/2017 20h10
Ja vi mulher que tem cicatrizes nos seios de terem colocado silicone.kkk
anônimo
17/06/2017 13h53
Não sei.
Pergunta no posto Ipiranga.
anônimo
17/06/2017 12h28
Pelo tudo que vc falou, sim é silicone
18/06/2017 12h28
Nem sempre visualmente é perceptível, mesmo quando desproporcional. Agora quando alguém quer se mostrar dessa forma como falou, tá na cara.
anônimo
18/06/2017 18h58
Minha ex era do tipo que tinha muita bunda e nada, eu disse NADA de peito (o que pra mim nem fazia diferença adoro bunda).

Ela colocou silicone, foi pouco e apesar de ser pouco, ela parecia que não tinha pele suficiente pra "cobrir" a prótese. Ficou ridículo. Quando pegava parecia de plástico era muito muito duro, quando ela tirava o sutiã em vez de descer como acontece naturalmente, ficava estático.

Eu falando "nossa ficou muito bom..." (mentira ficou uma bosta, ridículo) ainda por cima ela começou a se achar por causa disso.

Sei que hoje tem próteses melhores e mais naturais.