1.2K  03/06/2023 21h30

Estou em um relacionamento de 3 meses e fui a uma festa de aniversário de um amigo já fazem umas semanas, chegando lá bebemos muito, meu namorado não liga q eu bebo, ele até iria cmg mas não pôde ir, chegando lá tinha umas pessoas entre elas um colega desse meu amigo q eu já conhecia mas nunca tinha ficado nem nada, me lembro q eu bebi muito desde cedo estava um pouco bebada e esse cara ficou enchendo meu saco me pedindo um beijo e meu amigo do lado invés de me impedir ficou colocando fogo, eu acabei beijando o menino e logo em seguida me senti a pior pessoa do mundo, chorei tanto pq gosto do meu namorado e não queria fazer isso, não quero colocar a culpa na bebida mas eu sim estava bebada qnd aconteceu, sei que se contar pra ele ele vai me largar e não vai me perdoar, você no meu lugar contaria? ou nunca mais cometeria e seguiria em frente, eu juro pela minha vida q estou muito arrependida e mal com isso :( mas não quero perdê-lo

elas perguntam
39 16
eles respondem
09/05/2023 11h54
Vc beijou na presença de várias pessoas, claro que isso vai acabar caindo no ouvido do seu bói chifrudo
Assume seu BO e lide cas consequências
09/05/2023 11h59
Se vc esta realmente arrependida, termine e deixe ele seguir a vida dele. Se existiu 1% de possibilidade de trair e vc traiu, significa que nada disso que vcs tem é solido de vdd, apenas um castelo de areia.

Vc reprovou no teste, agora aprenda com esse erro e não traia seu próximo namorado.
09/05/2023 13h14
Se com recém 3 messe fez isso imagina quando vcs brigarem mesmo.
É normal se sentir assim mesmo, tu fez algo errado.
Tem duas opções, conta a verdade e aguenta as conveniências, ou deixa em segredo mas se afastado de todas essas pessoas pq já mostraram q estão bem longe de ser teus amigos
09/05/2023 11h50
Nem li
Só tenho uma coisa a dizer, vc é uma putinha
09/05/2023 11h56
Se vc fez isso na festa, é óbvio que alguém viu.
Isso que dá se portar como solteira sendo comprometida. Conta pra ele antes que ele descubra por outra pessoa.
anônimo
01/06/2023 14h37
da o cu pro amante que isso passa
anônimo
09/05/2023 12h00
E por isso que trair e muito pior do que ser traído ser traído é menos pior porque a pior coisa é conviver com o peso da culpa
09/05/2023 12h06
Parabéns, uma hora ele fica sabendo e da um pé na sua bunda.
09/05/2023 12h08
Coincidentemente, voltou Linha Direta. No aguardo da Simulação.
anônimo
09/05/2023 12h18
Mas você é realmente um lixo sem carater,seu namorado respeitou e confiou em você,o que você fez em troca? Traiu ele,agora seu "amiguinho" esta rindo junto com o coleguinha dele que vc TRAIU seu namorado,e os dois achando vc uma p..., essa é a real. Seja mulher ,fale pra seu namorado e termine com ele,vc nãl e digna de namorar com ele,ele merece alguem ao nível dele. E quanto ao seu erro espero que tenha aprendido ,e que nunca mais faça isso com ninguem.
anônimo
12/05/2023 18h57
Que amigão esse que você tem hein? Um verdadeiro amigo. Sugiro que se afaste desse lixo que você chama de amigo e se está realmente arrependida não faça mais. Aliás, nunca beba sozinha na presença de outros homens, NUNCA.
Esse é o básico msm
09/05/2023 13h11
É porque vc é um lixo mesmo, se vc tem consciência q tem compromisso pra fez. Aí sempre querem culpar a bebida ou outra coisa, vc é um lixo mesmo
anônimo
09/05/2023 12h11
É só 1 beijo, e é melhor não contar mesmo
anônimo
09/05/2023 13h04
Tem esse ponto agravante da bebida, e sim, ela faz pessoas fazerem coisas q as vezes não fariam sobrias. Se foi só um beijo, no seu lugar eu deixaria quieto se vc realmente gosta dele, nunca repita isso. Se um dia ele fazer o mesmo com vc, seria hipocrisia se revoltar com ele.
Mais lixo da história foi o cara q te beijou se aproveitando de vc estar bebada, mas vc tbm deveria ter se cuidado melhor, por ser comprometida.
09/05/2023 15h07
Se eu fosse seu namorado e soubesse, não ia querer mais olhar na tua cara, vc é uma traíra e ainda fica colocando a culpa em terceiros, em vez de assumir o próprio erro, traíra e fraca.
09/05/2023 13h12
"Se além de beijo ela também ajoelhooou pra ele"
-Lá ele
anônimo
09/05/2023 11h50
Sinta-se orgulhosa.
03/06/2023 21h27
Vc não precisa trair pra ser lixo
anônimo
12/05/2023 18h58
Engole o choro, fez merda pq quis, se não quisesse trair era só falar não
anônimo
03/06/2023 21h28
Você é um lixo
12/05/2023 19h00
Imagina ele
anônimo
03/06/2023 21h26
Culpa da bebida
01/06/2023 14h37
então, vc falou que está se sentindo um lixo.... na verdade vc não é um lixo, você é um deposito inteiro de lixo, onde as caçambas jogam toda a merda do mundo
anônimo
01/06/2023 14h51
Não usa bebida como desculpas, vc tá agindo como solteira
anônimo
12/05/2023 18h54
Eu também trairia aquele corno
anônimo
09/05/2023 15h12
Ele merece alguém melhor.
anônimo
09/05/2023 15h12
Então, você agora irá ter que arcar com as consequências, terá que falar a verdade pra ele, antes mesmo que chegue no ouvido dele por terceiros. E também se você estiver muito arrependia, já é um bom começo pra você saber lidar mais a frente, e não cometer esse mesmo erro.
09/05/2023 13h11
tu errou, em apenas 3 meses de namoro tu fez isso cara, tu sabe que estava sozinha e mesmo assim tomou todas e não pode culpar bebida ou amigos você, apenas você é culpada ninguém pode " OBRIGAR " alguém a tomar nada você tomou por sua opção e conta em risco, agora conte para o cara que não foi na festa com você e foi traido é o certo.
anônimo
09/05/2023 13h09
n faz nem 3 meses que ta namorando e ja traiu man, só vc sb do seu coração, as pessoas aqui vão julgar por cima, mas acho que vc ainda n tem maturidade pra namorar
anônimo
09/05/2023 13h09
Foi só a primeira vez, você ainda vai trair outros.
anônimo
09/05/2023 12h46
Eu, no seu caso, não estaria escrevendo isso.
Boa sorte.
anônimo
09/05/2023 12h42
Se vc não contar alguém vai contar. Daí vai ser bemmm pior. Fez merda e já era. Se prepare para os rótulos.
anônimo
09/05/2023 12h28
Com certeza ele não vai saber
anônimo
09/05/2023 12h15
Eu sei que você não vai contar
09/05/2023 12h14
Sinto pena dele.
09/05/2023 11h59
Errou e agora tem suas consequenciais! Planta e colhe simples.
09/05/2023 11h55
Pq é sempre bom botar a culpa na bebida, assim eu não tive culpa
elas respondem
anônima
09/05/2023 12h58
Conte logo, ele vai saber de qualquer jeito.

Eu sempre digo, tem ambientes e pessoas que não combinam com quem está em um relacionamento sério, esse "amigo" já deve ter mostrado que não valia nada, esse ambiente não era para vc estar sem o seu namorado (talvez nem com ele junto...) e vc não deveria beber em ambientes que não tenha ninguém de confiança para cuidar de vc, vcs não tem ideia de quantas mulheres bebadas são vitimas de estupro em festas, baladas, carnaval...etc.
anônima
09/05/2023 12h00
Tão inocente, coitada.
anônima
09/05/2023 11h51
Eu no seu lugar, contaria. Pq eu não aguentaria conviver com um peso na consciência.
12/05/2023 18h57
Peso na consciência? Você só deu um selinho....é traição sim. Mas nada absurdo. Conta pra ele, pq ele vai saber uma hora ou outra.
Se ele quiser terminar contigo, bola pra frente. Se ele te trair um dia ele ñ vai nem se preocupar com o que tu pensa ou não, e provavelmente ñ vai te trair só usando a bocammkk.
anônima
12/05/2023 18h53
Tem que trair msm
anônima
09/05/2023 12h48
Horrível sua atitude, seu namorado confiou em você, deixando que fosse para festa, e como você retribuiu? Traindo ele.

Você é ridícula e seu amigo é ridículo por ter incentivado isso. O mínimo que vc pode fazer agora é ser sincera com seu namorado, ou vai omitir isso dele tbm?

Não é questão de perder o namorado ou não fazendo isso, é questão de caráter.
anônima
09/05/2023 13h48
Não conta.
So rolou um beijo.

Mas nunca mais se ponha numa situação assim.
09/05/2023 13h08
Ó, não to aqui pra te julgar como a maioria desses animais exemplos de vida perfeita estão fazendo... pela sua escrita, deu pra sentir que bateu ai a rebordosa, e é natural quando a pessoa erra e reconhece, que foi o seu caso a ponto de você vir liberar um pouco isso da mente perguntando aqui. Próximo passo é você firmar sua mente e se perguntar se DE FATO quer estar com ele e está disposta a se jogar mesmo de cabeça. Se a resposta for sim, mesmo que tenha sido um beijo, eu contaria. Não conseguiria dormir tranquila ou olhar nos olhos sabendo que eu fiz aquilo com a pessoa que tá comigo depositando afeto e toda uma construção de vida. Ele pode ficar chateado e terminar, como pode gostar da sua sinceridade/transparência e depois de digerir, te perdoar. A verdade sempre é a MELHOR escolha. Mas, contudo, entretando, todavia..... se você não quiser continuar com ele, termine. Castelo de mentira se destrói com qualquer sopro, e acho digno, depois de ter feito, você mesma chegar pra contar. Vá por mim, o peso dos ombros sai de uma forma absurda sendo que você vai estar dando oportunidade da pessoa fazer o que ela se sentir mais confortável pra fazer com aquele sentimento que vai estar ciente.
12/05/2023 18h56
Não se sinta, ele já deve ter te traído várias vezes
09/05/2023 14h58
Cabeça fraca demais. Se seu amigo mandasse vc chupar o menino, vc chuparia?

Enfim, o jeito é confessar e pedir perdão.
03/06/2023 21h30
Ai menina, quando eu namorava e estava bebada, eu só pensava no meu namorado e em dar pra ele kkkkkkkkkkk. Você é uma pilantra
anônima
01/06/2023 14h39
normal
12/05/2023 19h01
Não gosto de julgar as pessoas, mas sejamos honestos, o correto não muda. A @Guigui_ já resumiu minha opinião sobre. O correto é deixar o moço seguir a vida dele. Porque se você ainda não tem uma mente fortalecida pra discernir o certo do errado e vai pela cabeça dos outros, o correto é evoluir mentalmente, analisar tua conduta e etc. E DEPOIS pensar em se relacionar. Traição é traição. Coloque-se no lugar dele, porque é fácil querer que o outro releve oque você não relevaria. Enfim, espero que isso te ajude a evoluir de alguma forma, fica de aprendizado. Não dá pra ficar empacada num canto chorando, errou, aprende com o erro agora e segue em frente. Se lamentar não vai resolver de qualquer forma, e lidar com as consequências de cada ato faz parte da vida adulta. Enfim, boa sorte.
01/06/2023 14h43
Eu não contaria pq homem não perdoa.
12/05/2023 18h55
Conta e termina com ele
09/05/2023 12h30
Hum, difícil. Acho que vc não quer contar.