Ele quando queria ficar cmg estava sendo bem carinhoso aí ele pediu meu número de celular eu não dei pq ele é casado depois disso eu passei a gostar mais dele só que ele vem me magoando muito com uma ignorância tremenda na hora de me ensinar a fazer os exercícios aí ontem eu fiquei bem chateada pq ele falou algo engraçado para minha mãe e eu ri achei engraçado o que ele disse depois disso ele tipo quis dizer que eu não bato bem da cabeça tipo "esquisita" depois disso ele fechei a cara fiquei bem magoada por dentro aí quando eu estava indo embora passou a me chamar de linda eu sorri mais no fundo estava bem magoada...
Eu sou muito sentimental e quando alguem diz isso para mim me deixa muito ferida ultimamente ele vem com muita ignorância tremenda cmg

elas perguntam
3 1
eles respondem
09/05/2023 12h46
Deve ser pq vc não é uma boa aluna. Deve ficar conversando na sala de aula
anônimo
09/05/2023 12h47
Conta pra diretora ou pra esposa dele.
09/05/2023 12h54
Manda ele ir tomar naquele cu cheio de whey e bomba.
elas respondem
09/05/2023 12h46
Não seria porque vc não é muito chegada a uma vírgula?