A pessoa responde tuas coisas, manda mensagem e, quando tu vai responder de volta, ela não diz nada. Ainda por cima, ela para de te seguir e depois de um tempo pede pra seguir de novo. E fica nessa. O que isso significa? É uma pessoa que eu tava conversando por 5 meses… mas nunca deu em nada por ela morar um pouco distante

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
09/05/2023 13h16
parece ter uma namorada ou ficante ciumenta, ai ele perde a esperança nela e dps volta dnv
09/05/2023 13h20
Cu doce.
Não tenho tempo pra essas criancices e terminaria na hora se a parceira começasse com essa porra.
anônimo
10/05/2023 03h14
Desiste.
elas respondem
anônima
09/05/2023 13h21
Desinteresse