7.75K  18/06/2017 00h58

Na imaginação de vocês, o que acham que levam as mulheres a gemer durante o sexo, geralmente muito mais que os homens.

De preferência opiniões femininas já que pensam mais antes de falar abobrinhas.

eles perguntam
10 9
elas respondem
17/06/2017 12h51
Do mesmo modo como a mulher é a primeira a gritar se vê uma ratazana passar. A primeira a ter alguma reação no que se refere a demonstrações de carinho, surpresas, medos, e etc. Mulher é emotiva.
Salvo algumas exceções é claro.
Pois, tem mulher que não geme, parece uma porta, e tem outras que gemem por estarem fingindo.
anônima
17/06/2017 13h00
Acho que é por prazer, porque tá gostoso. Dá uma sensação gostosa na hora e uma das formas de demonstrar que tá gostoso é gemendo.
17/06/2017 23h27
Transar e não gemer é igual sentir uma coceira e ficar resistindo a vontade de meter a unha rs. Se ela ta gemendo, a menos q esteja fingindo, é pq ta bom uai.

Quando os caras falam q gemer é coisa de viado imagino q eles imaginem um cara gemendo sem parar, miando fino igual algumas meninas kkkkkkkkkk. Pô meu, não precisa forçar mas tmb não precisa ficar entalado né, da um gemido do fundo do seu peito bem na orelha da menina pra tu ver. Vcs gostam de saber q estão proporcionando prazer não gostam? Pois é, nós tmb. Tem coisa melhor q ver o cara perdendo o controle até da voz por sua causa? Não, não tem.

Gemam seus fdp kkkk.
17/06/2017 17h43
Gemer é o reflexo do tesao que a mulher está sentindo. Fora algumas exceções que são exagero demais como nos filmes pornos, ou mulheres ruins de cama que não demonstram nenhum sentimento.
17/06/2017 17h38
Ou ela geme porque está bão!
Ou ela geme porque está ruim e quer que acabe logo! haaaaaaaaaaaa....
Tem aquelas que não gemem tmb (faz o tipo muda)... @Lionblast lembrei da sua pergunta...
17/06/2017 19h17
Pra acabar logo, já que está tão ruim
anônima
17/06/2017 17h43
Pq estamos com muita fome.
anônima
17/06/2017 19h12
Gemem pq da uma coisa louca por dentro, difícil é não gemer. Dá vontade de arranhar, morder sei lá cara!
anônima
17/06/2017 21h29
Pq a foda tá boa
18/06/2017 00h54
é uma maneira de expressar como está a transa
eles respondem
17/06/2017 12h27
O site já teve seus dias de perguntas boas e interessantes, o cara não saber isso é brincadeira
anônimo
17/06/2017 13h11
Muitas vezes fazemos algo instintivo achando ser uma opção. O objetivo inicial do sexo é a reprodução. Os gemidos das mulheres levam o homem a gozar mais rápido (algum homem discorda disso?), se o cara gozar.. o objetivo da natureza foi cumprido. Mera reprodução biológica. Isso é tão verdade que mulheres quando querem que o cara chegue ao fim logo, intensificam os gemidos pra ele ter mais tesão e sair de cima.
O gemido, morder, arranhar, bater também está associado ao controle, a dominação. Ação masculina de escolher a "presa", prender firme enquanto se debate para ejacular... animais fazem isso.. repito o que achamos ser escolhas são meros fatores instintivos.

Por isso que pra mim a pergunta não é boba e demonstra a falta de conhecimento sobre o tema.
anônimo
17/06/2017 12h58
Pode ser prazer, dor, fingimento. Rs
anônimo
17/06/2017 12h06
Imagine vc, levar uma currada. Qual seria sua reação? kkkkkkkkkkk
anônimo
18/06/2017 00h58
Pergunta interessante essa.
Eu não sei o porque de tantos gemidos que algumas dão por algo que "em tese" não é dolorido (não falo do anal no caso).
Acho que em 95 % das vezes é fingimento pra agradar os homens.
17/06/2017 16h20
Pq estão com dor
17/06/2017 21h27
Porque ta gostoso!kkk
17/06/2017 16h12
Tem homem que acha que a mulher geme por estar sendo "rasgada", e quanto maior o grito, maior o "rasgo", hsausuhasa. Geme de tesão, mas pode ser mentira também, o olho diz mais do que o gemido.
anônimo
17/06/2017 12h20
Porque está gostoso para elas.