1.04K  09/05/2023 13h46

O amigo do meu ex namorado parou de mim seguir , acho que ele também mim removeu dos seguidores porque eu tbm seguia ele e ele Não aparece mas

elas perguntam
2 2
eles respondem
09/05/2023 13h33
Web ciúmes
Web brigas
anônimo
09/05/2023 13h37
Isso mostra que ele é amigo do teu ex e não de vc, um exemplo de homem.
elas respondem
09/05/2023 13h42
Normalmente eu deixo de seguir qdo não faz mais sentido o conteúdo da pessoa (caso seja um influencer) ou pq é alguém que não tenho mais tanto ctt, a vida dela não me interessa…
anônima
09/05/2023 13h46
Geralmente as pessoas tem atitudes assim porque se importam, mas nesse caso é porque você já não faz mais parte do ciclo social dele (era namorada do amigo dele) e provavelmente seja pra você não ver a vida do ex. Minhas amigas tiraram minha ex quando terminamos, é natural, ciclos se encerram e na maioria das vezes essas amizades geradas através dos ex's não perduram muito quando a pessoa é mais próxima pro lado de lá.