1.22K  17/06/2017 20h52

Ja tem meses que ele esta atrás de mim, sendo que JÁ ficamos várias vezes.Me chamou p sair, mas eu n quis e ainda esnobei p caralho( porque estava c raiva dele). Quando a raiva passou resolvi chamar ele, mas n aceitou. Terminei tudo e depois de 2 semanas ele ressurge querendo conversinhas. Estamos conversando há um tempo e ele sempre se mostra interessado, só q n chama p sair. Chamei só p testar e ele n quis. Fica só de conversinha, ja to de saco cheio disso. Disse q ele n era normal, mas n disse o por quê. Senti q o cara ficou estranho. E aí o que acham?

elas perguntam
5 5
eles respondem
17/06/2017 13h16
Enquanto você fazia cu doce, ele arrumava outras pra sair. Agora que você decidiu dar o ar da graça, ele vai te deixar de segunda opção, ali na "reserva". É o preço que se paga né
anônimo
17/06/2017 14h00
Vai te foder sem camisinha e ir embora. E tu vai aceitar.
anônimo
17/06/2017 13h45
agora chora
17/06/2017 13h46
Tão feio isso de fazer cu doce
17/06/2017 13h48
Sim...ele esta te deixando em cadastro reserva!
elas respondem
anônima
17/06/2017 20h52
Se fosse eu deixava logo ele, não perde tempo com isso.
17/06/2017 12h52
Quem fazia "cu doce" era você, agora quem faz é ele
17/06/2017 13h51
Acredito que ele só está te garantindo, tipo deixando na geladeira para ficar com você quando ele sentir vontade.
17/06/2017 17h52
Af que cara ressentido..
Gata, se ja rolou uma conversa pra entender o menino e mesmo assim nao funcionou.. cai fora.
As vezes ele ta sendo vingativo com você..
Ou você tem paciência pra entender o que acontece ou cai fora, sem voltar atras pq se não vai virar um relacionamento escasso.
Pense o que for melhor pra ti, linda. Se estressa por pouca coisa não.
17/06/2017 18h02
Ele está ressentido, fazendo pirraca, ou até se desinteresando por vc.
Já que fez cú doce sabe... dando uma de difícil.