Amor materno é maior?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
09/05/2023 13h54
Porque a mãe geralmente mima mais a criança, o homem é mais bravo e tem uma voz de comando que assusta mais a criança.
eles respondem
09/05/2023 14h18
Tudo que meu pai ganhava ou comprava ele dividia com os meus irmãos e eu, até quando ele ganhava algo no serviço ele guardava pra compartilhar.. Ja peguei minha mãe comendo chocolate escondido no banheiro pra não dividir com os filhos kkkkk acho q o amor paterno é maior
anônimo
09/05/2023 13h56
O pai é homem, ele se vira, já uma mãe sempre vai precisar da ajuda do filho, principalmente na velhice.
09/05/2023 13h56
Pq ficam mais tempo com ela aí cria um laço maior
anônimo
09/05/2023 14h29
Mãe tem coração frágil, igual todas as mulheres. Ela deixa vc fazer quando o pai não deixa.