Ela era uma ex colega de trabalho, ela era bonita e muito legal, ela assim que me conheceu me perguntou a minha idade e eu falei que era na época 41 anos, ela ficou surpresa e falou que achava que eu tinha uns 30 e falou nossa você tem idade para ser meu pai. Ela tinha 22 na época, depois perguntou se eu era casado e eu confirmei ( notei que ela demonstrou uma certa tristeza quando confirmei que era casado), depois ela mudou de assunto, a gente conversava muito e ficamos bons amigos. Poucos meses depois ela namorou um cara muito parecido comigo fisicamente, engravidou dele e casou com ele.

eles perguntam
3 1
elas respondem
09/05/2023 14h18
Edubabo vc tem mel hein.. É o pegador das empresas.
anônima
09/05/2023 14h20
Tio me ensina
anônima
09/05/2023 14h20
A sua tara é se sentir pegador, não é nem pela mulher, é pelo o ego mesmo.
eles respondem
anônimo
09/05/2023 14h20
É relativo achar que ela está com o cara, só pq vc acha que se parece contigo.
Talvez só vc ache o marido dela parecido contigo.