Sou muito quieta. Falo pouco mas não sou inteligente, não gosto de estudar, só fico em casa e não me acho observadora. As pessoas falam que tenho cara de nerd não sei o pq. Não sei conversar com as pessoas, tenho uma péssima dicção. Um amigo meu conversa muito bem, é extrovertido, esperto porém é maconheiro vai pra festas e ele é mais inteligente do que eu

elas perguntam
13 3
eles respondem
09/05/2023 14h22
Burrice é falta de conhecimento, sabedoria, experiência. Também pode ser caso de preconceito, ignorância, alienação.

O seu jeito tanto faz. Se é falante ou quieta, legal ou chata. Existe gente inteligente e gente burra de tudo quanto é tipo. Gente tímida é quieta, tanto faz se é burra ou esperta. Não é isso o que te faz inteligente. Você pode apenas ter o estereótipo. O filho de um amigo meu é japonês e usa óculos, mas é burrinho burrinho.

Se quiser uma dica para melhorar seu raciocínio: leitura. Para melhorar sua dicção: leitura em voz alta.

Estudar é legal, pô. Procure algo de seu interesse e se aprofunde.
09/05/2023 15h11
Não, pessoas caladas geralmente são inteligentes, vc é uma excessão.
anônimo
09/05/2023 14h13
Ok.
09/05/2023 14h15
Ou só querem ficar quietos pra não ter q conversar com gente desprovida de inteligência
09/05/2023 14h33
São mais inteligentes no geral
anônimo
09/05/2023 14h46
Pra ser inteligente tem que estudar né, meu bem.
anônimo
09/05/2023 15h08
Estuda q tu fica inteligente
09/05/2023 15h10
as vezes sim as vezes nn
09/05/2023 15h10
Pessoas quietas, na verdade, são inteligentes, gostam de estudar e são observadoras (essa é uma característica de alguém introvertido). No seu caso é o oposto: trata-se de alguém tímida, que precisa, ao menos, superar estes pontos fáceis de serem solucionados para entrar na introversão.

Os introvertidos também não falam muito com as pessoas, mas usa sua inteligência pra atrair a atenção dos extrovertidos e assim faz amizades com a iniciativa deles e com a inteligência do introvertido. Se quer mudar isso, precisa sair da timidez e ingressar para o universo dos introvertidos.
anônimo
09/05/2023 15h14
Não vejo relação
09/05/2023 16h11
Não gosto dessa pressa pra taxar alguém de burro ou inteligente, mas a maioria das pessoas em geral não gosta de estudar. Independe de ser quieta ou não.
09/05/2023 16h22
Sou quieto e nível Einstein
09/05/2023 16h24
pera mas como vc se diz ser meno inteligente que estas pessoas? vc foi num neurologista? ou só por vc achar msm, se vc diz varias vezes que é burra vc reforça isso até torna uma verdade...acredito talvez seja só um problema com sua autoestima. n acho q seja burra vc criou isso conforme foi tendo experiencias ruins... vai numa terapeuta pq vc pode até ter algum deficit de atençao que não descobriu
elas respondem
09/05/2023 14h21
Tá mais nem todo mundo que quieta é pelos mesmo motivos que você.
09/05/2023 15h07
me poupe
anônima
09/05/2023 15h12
Não sei, Jeff Dahmer era muito quieto, às vezes pode ser um serial killer haha.