Conheci um rapaz a 1 mês em uma rodeio, de lá para cá não nos desgrudamos mais, ele mora em uma cidade próximo a minha e vem 3x na semana me ver e aos finais de semana passo na casa dele e dos pais, vamos para todos os lugares juntos, já conheci a família dele e ele a minha, pode ser que tenhamos nos precipitado. Porem ele terminou um relacionamento faz 4 meses e ela é aqui da minha cidade, então já encontramos ela em 2 festas e isso me deixa desconfortável, ele não muda em nada comigo, segue me abraçando e da mesma forma, mas minha insegurança me deixa tão ruim. Ele foi criado mais para o interior então ele é bem desapegado até de celular, mas ele posta foto nossa e não me esconde de ninguém, me convida para tudo. Não firmamos nada ainda, na verdade não tivemos uma conversa sobre oq realmente temos, mas minha insegurança de me apegar e ele voltar com a ex e bem grande.

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
10/05/2023 03h01
Relaxa.
09/05/2023 14h44
Tem tudo para dar certo.
09/05/2023 14h45
Converse com este rapaz se ele ainda sente algo pela ex dele, assim você saberá se é possível se apegar a ele e não decepcionar depois. Este é só o primeiro passo para você firmar algo mais sério com esse rapaz.
Pin
09/05/2023 14h46
Demonstre que gosta de esta com ele,seja presente,companheira,fale que quer esta com ele somente ele,ele se sentira bem e confiante em esta com você.