Então, há umas semanas atrás, eu dei a senha do meu face para o meu namorado ver um negócio, só que, depois que ele viu, eu não troquei a senha pois não tenho nada a esconder e também por causa que seu eu trocasse e ele entrasse depois, ele iria pensar que troquei pq estou escondendo algo. Mas a minha dúvida é a seguinte: um amigo que conheço muito tempo, pediu meu WhatsApp, não puder falar por causa que fiquei com receio do meu namorado ver a conversa e pensar besteira. Eu só ia passar meu WhatsApp pq conheço a pessoa e seria sem maldade alguma

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
17/06/2017 15h52
Vc tem que perguntar pro seu namorado, já que ele é quem dita as regras. Rsrs
17/06/2017 16h27
Se é um casal casado até vai lá, porque casais sempre trocam coisas íntimas mesmo, mas namorados? Calma, vocês estão só namorando, ainda não são pessoas casadas, é o que eu acho.
17/06/2017 15h45
Sério que vc dx seu namorado ditar as regras? Ele confia na namorada não? Vc não pode adc ou passar seu WhatsApp pra alguém sem que vc fique com medo do que ele achar? Queta com isso e passe seu número pois é seu amigo e não alguém que vai te cantar
17/06/2017 16h17
O problema não são as conversas... Eu só iria quebrar o pau se na conversa rolasse um papinho mais mafioso.
anônimo
17/06/2017 16h11
Lerda, depois que o homem sobe em cima e te faz de gato e sapato acha ruim
elas respondem
17/06/2017 15h59
Não que tenha algo a esconder, moça. Mas, privacidade é sempre bom.

Imagina se uma amiga sua te conta algo super pessoal, confiando em você e o seu namorado vai e lê a conversa. Pra quê isso?

Tenha sua própria liberdade e o seu espaço. Não é saudável esse tipo de controle em relacionamentos...

Se deseja passar seu whats e é um AMIGO, sem maldade, passe. Você tem direito a ter amigos, assim como ele também tem!
anônima
17/06/2017 15h52
Nuss isso é ser super controlador e tu parece que está gostando.
E sim é óbvio qqe as conversas com outras pessoas pode ti causar problemas lendo em outro olhos
17/06/2017 16h36
Nossa, tem regra até pra passar número agora? se é sem malicia por que essa preocupação toda? que besteira, é namoro ou proibição de até falar com outras pessoas?