Toque uma punheta ou siririca. Se o sintoma persistir, é amor mesmo.
09/05/2023 16h43
Esquece isso, só vai, no caminho você vai perceber.
Leap and the net will appear
09/05/2023 16h44
Olha primeiro vem a paixão, e você se apaixona pelas coisas boas, pelo corpo, pelo carisma, pela inteligência, paixão é quando tu quer ver a pessoa a todo momento, todo dia, ai depois de um tempo a paixão some, e aparece as brigas, ai vem as imperfeições, ai vc percebe q a pessoa tem traços que vc não admira tanto, ou que não são iguais a você, o defeito, ai se você escolhe ficar com essa pessoa pra tentar melhorar ambos juntos e crescerem juntos, você escolheu amar ela, ou seja amor é mais do que dizer eu te amo, é demonstrar, é dizer é você mostrar que ama a pessoa em tudo, nos defeitos, nos acertos e tudo mais, isso é amor...
09/05/2023 17h02
Não sabemos
anônimo
09/05/2023 17h25
Amar é como se atirar de um abismo sabendo que a outra pessoa lá embaixo vai te segurar nos braços, é a confiança de dar uma arma na mão de uma pessoa na esperança de que ela não vá atirar em você um dia.

Se não tiver essa confiança em ambas as duas situações citadas acima, desista/abandone, porque não é amor.
09/05/2023 18h50
Homems: se ela for honradinha é amor, se for feiminazi ou modernet é carência e seca

Colheres: se for rico é amor, se for mediano ele foi troxa.
elas respondem
09/05/2023 18h46
Se após 14 dias descer sua menstruação, foi apenas o período fértil.
09/05/2023 16h41
Quando a cada 2 pensamento 3 vc pensa na pessoa.
09/05/2023 18h53
Você vai aguentar a pessoa até nos piores momento dela e no primeiro erro você não vai pular fora