Pessoas que falam extremamente alto, tipo, com você ela fala normal, ai quando chega alguém do lado, o tom dela aumenta muito, parece que faz isso pra chamar atenção tlg, tipo pessoa sem noção que não sabe calar a boca, e também não sabe a hora de ficar quieto.

Ex: Na empresa que eu trabalho o diretor da empresa tava falando tipo um discurso comemorativo, ai uma mulher que trabalhar aqui é assim, ai do nada ela cortou o diretor e começou a falar, ele na hora, mandou ela calar a boca que ele estava falando kkkkk, eu ri em silencio, mas tipo assim, nao gosto de pessoas assim, sem noção

eles perguntam
4 2
elas respondem
09/05/2023 17h09
Não gosto desse tipo de gente, parecem que querem chamar atenção.
09/05/2023 17h59
Só porque ela é mulher você fica incomodado. Pra vocês homens a mulher tem que ser quieta e calada.
09/05/2023 16h57
Detesto pessoas escandalosas e expansivas. Não é o tipo de pessoa que gosto de ter amizade ou de conviver.
09/05/2023 18h02
Falar alto até vai mais se intrometer e não saber a hora de fechar a boca e foda
eles respondem
anônimo
09/05/2023 16h56
Tenho vergonha desse tipo de pessoa.