Em relação a política???
Não tratamos de STF , PF de entre outros órgãos manipulados pelo governo.
A pouco o telegran fez uma postagem aos usuários expondo a censura que podemos sofrer em caso de passarem a pl2630.
No mesmo instante um monte de militante apareceram falando que Google, insta , e qualquer, telegran , estão mentindo.
Meu deus eu fico absmada que eles deixam de acreditar na plataforma ou até mesmo na letra do texto para seguir ideia de políticos de corpo e alma, mesmo sendo constantemente enganamos

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
09/05/2023 17h03
Política é assunto que nunca parei pra estudar ou entender pelo menos o mínimo, mesmo sabendo que é de grande importância.
09/05/2023 17h07
O problema não é não acreditar em corporações, o problema é só deixar de acreditar porque alguém falou que não é mais pra acreditar. O jeito é deixar os ratos se comerem.
09/05/2023 17h12
Política no Brasil é um assunto que você percebe que, quanto mais você entende, menor é a diferença que a política faz na sua vida.
Então nem perde tempo com isso.
09/05/2023 18h43
Não adianta aqui só tem PTistas doentes
anônimo
09/05/2023 18h45
Política não é coisa de mulher
09/05/2023 18h47
Falta de leitura, o PL tá lá mas quem quer ler e entender né
elas respondem
09/05/2023 18h40
“O Grande Irmão está de olho em você.”

ORWELL, George. 1984