2.98K  17/06/2017 18h00

Normalmente final de semana eu fico mais afastado das redes sociais. Dei bom dia pra ela no sábado de manhã mas não dei continuidade na conversa. Segunda de manhã ela mandou msg dizendo estar com saudade porque ficou quase 2 dias sem mim.

Até aí tudo bem, porem fiquei com o pé atrás pq acho que ela já se apegou muito pelo pouco tempo q temos contato (2 meses). Acham normal? Não gosto de ninguém apegado a mim...

eles perguntam
7 2
elas respondem
anônima
17/06/2017 15h53
Ela se acostumou conversar com você ue
17/06/2017 15h56
Gostar de algo e sentir falta não significa que você agora esteja loucamente amando aquela coisa...

É um sinal de que ela gosta de conversar com você. Curta isso <3

Não precisa achar que logo ela vai te pedir em casamento ;D
anônima
17/06/2017 15h57
É namorada?
Se n for não a iluda. Diga qqe não gosta de não ela vai ficar dando,bom dia ,boa tarde e boa noite.
17/06/2017 16h44
Ela só sentiu falta da conversa, nada de mais.
17/06/2017 17h04
Se está com receio dela se apegar, converse com ela mais não com tanta constância.
Se ela for legal e tiver um bom papo, não vejo o porque de vc ficar com receio.
17/06/2017 17h46
Se não gosta de apego e sabe que ela assim.. da um gelo pra ver se ela se toca.
Pq é melhor assim do que você faze-la mal.
17/06/2017 18h00
Acho que você deveria ser claro se tem a impressão de que ela está se apegando mais do que você. Não por isso da mensagem, mas se no todo ela parece gostar de você e vc não quer isso, deveria dizer.
eles respondem
17/06/2017 16h33
Gostar de conversar não quer dizer que a pessoa está apaixonada hsauhsau. Tem pessoas que são ótimas para bater um papo, para ser amigos, mas só. Jamais podemos achar que por uma conversa legal, vai surgir margem para ser amantes. Isso é ilusão.
17/06/2017 16h03
Peça a ela pra ir com calma e pronto, se vc não gosta fala ou ela irá só se iludindo