Minha sogra q " banca" a casa ela ganha cesta básica então praticamente só gasta com mistura e de vez enquando pq só come ovo e linguiça kkkkk ela recebe auxílio e paga água ... Meu namorado não trabalhava começou essa semana , quando ele falou pra mim morar aqui ele disse que ele que ia arcar com tudo menos comida, água e essas coisas de casa... Porém eu não ajudo com nada aqui gente !! E eu tô grávida perdi meu serviço e agora pouco consegui vender um negócio por $40 reais e minha sogra perguntando se o pix caiu , da outra vez recebi $800 reais ela queria saber quanto q recebi, se consegui receber e tals ... É errado eu não ajudar com nada ? Pq tipo agora atarde não tem um pão pra comer nada e eu tava falando q tava com fome kkk as vezes tiro do meu bolso pra comer pq nem meu namorado faz meus mimos , minha cunhada se separou veio morar aqui também ela e o filho dela e ela não ajuda em nada , recebe auxílio e cesta e come pra regaçar minha sogra é de boa não fala nada porém eu acho que ela se sente meio assim...

elas perguntam
8 12
eles respondem
anônimo
10/05/2023 02h27
Não.
anônimo
09/05/2023 20h27
Os dois vivem na merda e ainda se juntam e se reproduzem para multiplica-lá. Por isso deveria haver esterilização obrigatória para pobres.
anônimo
09/05/2023 19h00
Você e seu esposo são uns folgados, vagabundos vadios e aproveitadores.
09/05/2023 18h53
o melhor é se juntar quando tiver grana para morar junto e sem ninguém pra incomodar
09/05/2023 18h52
Situação muito complexa e foge do meu escopo de conhecimento para opinar.

A única questão que pergunto: por que decidiu engravidar tendo uma vida financeira tão desfaboravel?
anônimo
09/05/2023 18h49
Ela tem sorte de te aceitar, pq vc é muito fracassada
anônimo
09/05/2023 18h28
Não li
elas respondem
anônima
09/05/2023 18h34
Se é errado você não ajudar em nada? Você já errou a partir do momento que engravidou sem ter condições nem de alugar uma casa pra morar. Coisa mais ridícula ir grávida pra casa de sogra, sem ter nada na vida, pra ficar dependendo de um pé-rapado que também não tem nada.
anônima
09/05/2023 18h35
le que ia arcar com tudo menos comida, água e essas coisas de casa

Vai arcar com nada então hahahahahahahahhahaha

Meu, vou mandar a letra que vc e a cambada precisa escutar, todos aí são folgados, vc é folgada morando embaixo do teto da sogra sem querer ajudar, o filho dela é folgado que levou a mulher para dentro e não ajuda e a cunhada é outra folgada que não ajuda com nada.
Wy-
09/05/2023 18h24
é uma situação muito desconfortável

tenta arrumar emprego
anônima
09/05/2023 18h26
Eu acho um abuso o cara fazer filho e levar pra casa da mãe pra ela bancar, no seu lugar eu não me sentiria bem com isso e no lugar da mãe dele eu tb não aceitaria, tá tudo errado, a responsabilidade é de vcs dois, se vão morar aí de graça ajudar com as despesas da casa é o mínimo.
09/05/2023 18h27
Que situação
09/05/2023 18h25
Vó nem falar nada.
anônima
09/05/2023 18h43
Fiquei com dó da sua sogra, ele deve ter o coração muito bom pra aceitar um monte de gente dentro da casa dela. Se considere sortuda pq uma sogra assim é raro.
09/05/2023 18h51
Sério que você está se comparando com a filha? Você é muito folgada, isso sim. Já teria botado você para correr.
anônima
09/05/2023 18h49
Tenho dó da sua sogra.

Os filhos engravidando e levando pra casa pra sustentar.

E é uma encostada preguiçosa.
Uma mulher que não trabalha e vai morar com o namorado na casa da sogra… o namorado é outro parasita depende da mãe.

Família desestruturada. Pena da criança que vai nascer nessas condições.
09/05/2023 18h43
Seu marido precisa alugar um cantinho pra vcs nem que for bem humilde e pequeno para que vcs possam ter privacidade e dignidade. Nem que for um quarto e cozinha e assim que o bebê crescer um pouco vc precisa de uma creche integral e trabalhar e ajudar ele.
09/05/2023 18h41
Melhor ficar na sua casa, vai sofrer ai
Deus me livre, sim vc deve ajudar
Mas ela que vai" mandar" na casa
09/05/2023 18h28
"Quem casa, quer casa."
Que situação complicada!