vou sair com uma catita hj, vou leva-la em um lugar bom mas será que ela vai querer transar comigo?
Tenho 250 reais, com esse dinheiro podia pegar uma puta de luxo, vou gastar tudo saindo com ela, a não ser que ela pague a parte dela, mas não sei como proceder, ela é universitária, mas faz estágio.

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
17/06/2017 17h15
Quero os meus pontos, tchau
17/06/2017 17h18
Se quer "'GASTAR" o seu pobre dinheiro transando contrate uma GP!!
Se estiver com uma garota e vocês transaram e se tú pagou, não foi gasto nenhum, acredito que tenha sido um investimento a longo prazo, mas... vc não deu conta disso!!
Pobre rapaz... e seu pobre dinheiro...
17/06/2017 17h12
Vocês vão sair, vão desfrutar da companhia um do outro... Isso não é gastar dinheiro a toa.

Mas, se seu foco não é conhecer alguém e sim transar, talvez seja melhor pagar um profissional mesmo. Melhor pra você e pra guria.

Caso esteja afim de dividir as contas, diga isso. Simples assim. Mas, avise antes, para ela levar a carteira.

Mas, poucas são as mulheres que transam de primeira, ainda mais se ela for perceptiva e sacar a mentalidade que cê tá apresentando aqui e agora.
anônima
17/06/2017 21h13
menino vc de novo poha vai contratar um gp p ela te satisfazer sério
anônima
17/06/2017 22h11
Puta de luxo de 250 kspoakspoakspokaposkapoksa

Se vc é pobre e 250 te fará falta. Melhor ficar em casa.
eles respondem
17/06/2017 17h03
Com esse pensamento espero que não.
17/06/2017 17h09
Tu tá mais preocupado com dinheiro... Pq ao invés de sair com ela não vai fazer mais dinheiro e livre ela de vc? Ela sabe q tu só quer comer ela?
17/06/2017 17h15
Vc tá preocupado com o dinheiro invés de desfrutar da companhia dela? E sobre transar no primeiro encontro é pouco provável mas não impossível de acontecer dependendo de como será o encontro
anônimo
17/06/2017 17h07
Kkkkk Slc, nem toda mulher vai dar p tu de primeira, então tira isso da cabeça se não ce vai gastar muito dinheiro
17/06/2017 21h01
Sim.kkkkk
anônimo
17/06/2017 17h12
Se for uma pessoa bacana não é gastar dinheiro atoa, porque nesse caso a companhia também já seria ótimo.
anônimo
17/06/2017 21h15
GP é mais garantido.