Um gay passivo que gosta de ser para o gay ativo, como uma esposa tradicional era para seu marido conservador, só que nesse caso, ambos sendo homens.

Um gay passivo que gosta de lavar as cuecas do macho dele manualmente no tanque, mesmo tendo máquina de lavar, que gosta de preparar sozinho todas as refeições da casa, e lavar a louça toda também. E que se veste de empregada na hora da faxina. E que não trabalha fora, para ser sustentado pelo ativo dele, e que depois do dia todo no trabalho doméstico, ainda espera o boy dele de 4 na cama, pra ele trepar após um dia de trabalho fora.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
09/05/2023 20h12
Gosto de mulheres trans, não de gays
anônimo
09/05/2023 20h13
Não tenho opinião. Deveria ter?