Não tendeu.
09/05/2023 20h48
Isso não existe kkkkk
elas respondem
09/05/2023 20h47
Pq ele tem tudo a ver comigo, temos uma conexão incrível desde de quando nos conhecemos, temos os mesmos objetivos e pensamos parecidos. Ele é muito melhor do q poderia imaginar, me completa, me diverte, é meu melhor amigo e meu parceiro para tudo. Ele faz questão de mim, cuida de mim, me dá carinho, atenção, amor. Ele consegue até ler meus pensamentos e me sentir mesmo de longe.
Enfim, tem trocentos motivos...
09/05/2023 20h40
Quando gastou dinheiro comigo
09/05/2023 21h00
Pela forma com que ele me trata e quando descobri que ele leva ração na mochila para alimentar animais de rua.