Metade de minha turma faz exclusão quando alguém tira nota baixa, além de ter mts casos de homofobia, além de uma arrogância exagerada. Pq diabos estudante de medicina tem que ser um cuzão? Se enfermeiros faltassem, um hospital inteiro se comprometeria, por exemplo, mas não entendo pq existe essa soberba e avareza em tantas pessoas que conheço

eles perguntam
5 9
elas respondem
09/05/2023 22h40
Pior que tem em todos os cursos. Acho a galeris da medicina tranquila perto do pessoal da odonto kaka
anônima
09/05/2023 21h38
Pq a maioria já vem de famílias ricas e se acham melhores que outros por isso.
09/05/2023 23h17
Os cursos "sabor elite" são foda nesse sentido porque geralmente é um monte de gente que nunca teve que lutar de verdade por nada na vida se não pelo primeiro lugar na lista do simulado do cursinho pré vestibular caríssimo que o papai pagava. O meio acadêmico é o único em que esse tipo de gente consegue escutar qualquer coisa que remeta a mérito, então isso é a bolha de mundo que eles constroem pra não se sentirem vagabundos na frente de outros jovens que tem que fazer mais coisas pra chegar no mesmo ponto. Geralmente o pais ricos tbm são gente preconceituosa, então é óbvio que essa "cultura" é levada à frente. Não é muito comum, por diversos fatores que vão muuuito além de capacidade intelectual, um filho de pobre/pessoa da margem social de qualquer minoria, entrar nesses cursos. Sendo assim, o ambiente se perpetua o mesmo, e isso explica tantas coisas absurdas acontecendo em consultórios e tanta falta de ética de médicos, principalmente quando já são funcionários públicos.
09/05/2023 23h32
Depois se formam e viram uns lixos de médicos, como muitos por aí.
anônima
09/05/2023 23h33
Fiscal de cu
eles respondem
anônimo
09/05/2023 22h37
a maioria dos médicos vive numa bolha financeira em que a vida deles é a melhor de todas e eles n passam por dificuldades, por isso se acham dono da razão e os mais inteligentes, sendo n são
09/05/2023 21h01
Não só médicos, faço engenharia e tem sempre uma panelinha, faz parte, adultos só são crianças grandes.
09/05/2023 22h25
Não tire conclusões precipitadas baseado só nas pessoas da sua sala.
Isso aí não é nem uma micro fração sub atomica dos outros estudantes de medicina por aí afora
anônimo
09/05/2023 21h01
Culpa das heranças.
09/05/2023 21h02
Se acham superior
09/05/2023 21h03
é porque muitos são riquinhos e eles também desprezam pobres.
se for uma pessoa normal, nem liga pra isso. a não ser que tenha o ego alto e seja meio arrogante também
anônimo
09/05/2023 21h05
Normal.. A maioria deles são burgueses, ex estudantes de escolas privadas, são uns cidnelso da vida.
anônimo
09/05/2023 21h39
Pessoas ricas são arrogantes, ou seja não fazem medicina por amor q função e sim ao status e ao dinheiro. Se acham os deuses só porque cursam medicina, no final quem paga é a população que acaba sendo atendidas por médicos que não têm empatia alguma.
anônimo
09/05/2023 22h34
Dizem que os estudantes de direito tbm são orgulhosos pra krl.