Toda vez que eu queria terminar, ele deixava a entender que ia fazer alguma besteira ( não deixava claro, mas dava a entender isso ). E hj nem falei em término, apenas cobrei por alguns comportamentos dele que não gostei e começamos uma discussão. Do meio pro fim ele falou que ia se matar. Eu fiquei desesperada, até liguei pra mãe dele, mas depois desliguei pq fiquei com medo de aí sim ele realmente fazer algo. Tive que resolver a situação do meu jeito e pedir desculpas por coisas que nem sou culpada, tive que prometer que eu ia mudar meu comportamento, que não ia cobrar mais nada, mas ele continuou se vitimizando. Tive que esperar ele se acalmar e acabei fingindo que tava tudo bem no final. Já tentei terminar com ele três vezes, e nunca dá certo por que ele sempre vem com coisas desse tipo.

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
09/05/2023 21h13
Ele tem que mudar se não você não vai poder continuar com ele, é uma chantagem emocional.
09/05/2023 21h17
Esses relacionamentos com falta de seletividade. Acho que você deve chegar na mãe dele e falar oque acontece, e depois que estiver medicado e fazendo um tratamento sério, conversa com ele e diz que você gostaria de terminar. Mas caso ele fizesse merda não seria sua culpa, só não seja rude, pois pessoas instáveis são difíceis de lidar.
anônimo
09/05/2023 21h15
Termine, apenas termine.
anônimo
09/05/2023 21h17
Tô com medo de dizer que ele não vai se matar e está te chantagens pq tem dependência e emocional e o cara realmente se matar pq não sei o contexto então prefiro não dizer isso /2
anônimo
09/05/2023 21h19
Ele que se mate. Problema dele, não seu.
Vai ficar com o cara por pena? Na moral..
elas respondem
09/05/2023 21h45
Ele está chatageando e você aceita. Não alimente mais isso, apenas termine. Se ele quiser se matar, ele vai de qualquer jeito, até chegar ao ponto de levar você junto se continuar caindo no jogo dele.
Eu passei por essa chantagem, tive que fazer psicoterapia, até medo dele me matar eu tive, aquele desgraçado.
anônima
09/05/2023 21h14
Tô com medo de dizer que ele não vai se matar e está te chantagens pq tem dependência e emocional e o cara realmente se matar pq não sei o contexto então prefiro não dizer isso
09/05/2023 21h17
Chantagem emocional e da bem barata, foi assim que fiquei num casamento falido por anos.
Ao fim só respondi: "vai se matar é, já vai tarde"!
Pergunta se aconteceu algo? Gente covarde se aproveita da boa vontade alheia para suprir suas necessidades de controle.
09/05/2023 21h19
Isso é chantagem emocional, procura ajuda.
09/05/2023 21h19
Manipuladorzinho barato e perigoso, kkkk. Liga para os pais dele e explica toda a situação, inclusive os abusos psicológicos e manipulações, e termina de uma vez. Se ele quiser se matar, que se mate, você não tem culpa nenhuma, ele só está fazendo este drama todo justamente pra continuar te parasitando. A saúde mental dele não lhe diz respeito, ele já é adulto e a responsabilidade do bem-estar dele é dos pais dele. Você obviamente não está feliz no relacionamento, tanto é que tentou terminar diversas vezes, não fique se prendendo à uma pessoa que te faz mal.