Que fosse um homem solitario que não consegue arrumar namorada e que precisa pagar puta pra transar?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
09/05/2023 21h27
Com o pai que ele vai ter, acho quase impossível isso acontecer, mas em todo caso eu vou amar meu filho incondicionalmente.
anônima
09/05/2023 21h25
Pensei que estava falando de fracasso financeiro
09/05/2023 21h41
Eu pretendo ensinar meus filhos os mesmos princípios que minha mãe me ensina: Estudar, trabalhar e ter minha casa, formar uma família é consequência.
Também não criaria meus filhos como a maioria dos jovens fazem hoje, se trancam no quarto e acham que a vida é aquilo e pronto. Minha mãe nunca deixou a gente ocioso. Um dia trabalhava de enxada limpando o quintal, no outro dava banho e tirava os carrapatos dos cachorros, debulhar as bajes de feijão, etc.
eles respondem
anônimo
09/05/2023 21h35
Eu ajudaria o mundo matando ele.
anônimo
10/05/2023 02h18
Não tem oque fazer, é deixar o tempo guia.
10/05/2023 02h20
eu ajudaria ele, msm as coisa n dando certo , n se pode desistir de um filho msm sabendo que o futuro dele já foi perdido
10/05/2023 02h21
Eu até gostaria...
Assim minha herança não sairia