Várias pessoas me desejaram feliz ano aniversário e minha amiga postou um texto de feliz aniversário nada demais. E minha namorada viu e surtou, entrou nas minhas redes sociais e excluiu ela.
Eu nem converso com ela, mas é uma pessoa que já convivi e me ajudou no trabalho. Não sei se estou errado mas achei meio abusivo isso que minha namorada fez uma vez que sempre respeitei ela e nem nunca mexi no celular dela. O que acham disso?

eles perguntam
4 4
elas respondem
09/05/2023 21h40
Ela deveria ter falado com você, comunicado o incômodo, e deixar você tomar uma providência. Não tem nada demais num texto de aniversário, achei exagerado da parte dela, e invasivo.
09/05/2023 21h40
Mulher abusiva. termine com ela, Isso não é certo e nem saudável em um relacionamento.
anônima
09/05/2023 21h41
Foi abusivo mesmo, se ela não gostou deveria ter conversado com vc para esclarecer a situação.
09/05/2023 21h46
Foi uma atitude bem ridícula. Tá na hora de trocar essa senha... Ou de namorada. O que for mais eficiente.
eles respondem
09/05/2023 21h39
Eu seguia 500 pessoas antes de namorar.. Hoje sigo 300.. (Não deixei se seguir ninguem) kkkkkk engraçado é que sumiu todas as meninas bonitas
anônimo
09/05/2023 21h40
Adiciona ela de novo, ué...
Eu não tolero isso, passa muita insegurança por parte da companheira.
09/05/2023 21h40
Doída
anônimo
10/05/2023 02h16
Talvez vc seja o culpado por permitir que ela mexa no seu celular.